12 Perguntas que mostram a gravidade da situação!
William Campbell, recebendo o Nobel da Medicina em 2015, pela descoberta da ivermectina (© Nobel Media AB 2015. Foto: Pi Frisk)
Desde o início de 2020, quando todo o plano se iniciou, só se falou e fala em vacinas como tratamento, sendo que, o protocolo oficial é, testar e ficar em casa à espera dos sintomas mais graves, que caso o tenhamos, somos encaminhados para uma secção à parte, nos hospitais, onde as pessoas são tratadas com um protocolo, que é igual para todas, independente do historial clínico da pessoa, é igual para todas e os médicos e enfermeiros, têm de seguir à risca, esse protocolo, ou podem ter consequências negativas.
Ora, isto não me parece ser nada correcto, por pelo menos 12 motivos:
1- Porque desde o início só se falou em vacinas, se sabemos que demoram anos a serem desenvolvidas?
2- Porque se falou só em vacinas e não se fala em tratamentos, nem em prevenção?
3-Porque não há autorização para uma pessoa ser tratada de forma personalizada, pelos médicos que a atendem?
4- Porque não se fizeram autopsias às pessoas que morreram, supostamente de covid, se a doença é uma estirpe de gripe, e a pessoa está morta, o que impede que seja feita a autópsia, o que não se quer que se saiba com as autópsias?
5- Desde quando, a pessoa é recomendada a ficar em casa quando tem gripe, e esperar ficar pior? Sempre soube que, quando temos uma gripe grave, principalmente sendo um vírus tão perigoso, devemos começar o tratamento o mais cedo possível, e não deixar ficar pior, toda a gente sabe, que depois de ficar pior, é mais difícil de tratar?
6- Porque é que os protocolos nas secções covid eram, muitas vezes, tendas ao ar livre, ao frio, onde as pessoas eram deixadas por horas, à espera de resultados de testes?
7- Porque é que, uma pessoa com diabetes, e outra com cancro, e outra com Alzheimer, e outra que faz diálise, e outra com Sida e outra saudável, e outra com uma perna partida, eram todas colocadas no mesmo local, se dessem positivo a covid19, mesmo sem nenhum sintoma de gripe, nenhum espirro, nem tosse, nem febre, nem nada, e eram todas tratadas com o mesmo protocolo, igual para todas, ao covid, e não aos problemas que os levaram ao hospital à partida?
8- Porque uma pessoa com dor no peito, dor de barriga, dor de cabeça ou um braço partido, ou outro sintoma, tem de esperar uma ou duas horas para ser atendido, correndo o risco de morte, quando vai a uma urgência, sem ser atendido ou internado?
9- Porque os familiares dos idosos, não podem dar um abraço nos seus pais, avós, mãe, filho, que estão dentro de lares, como se estivessem presos como criminosos separados por um vidro, há 2 anos, sendo que já todos foram vacinados, e a vacina supostamente protege os mais vulneráveis, e se podem fazer testes, por exemplo, mas mesmo assim não há visitas?
10-Porque não se fala em saúde, imunidade natural?
11-Porque não se diz a verdade, que o covid19, mesmo com números inflados, inventados, de testes positivos falsos, mesmo assim, matou menos pessoas, do que morriam pessoas de gripe e pneumonia sazonalmente, todos os anos, simplesmente se diz que o vírus já matou x pessoas, no total, a contar desde há 2 anos, sendo que, normalmente, mas a verdade é que são números normais, para a época do Inverno?
12- Porque se escondem os efeitos secundários das várias vacinas, muitas delas que até já saíram do mercado, pelos problemas que deram e se continua a mentir, todos os dias, dizendo que não há efeitos nenhuns graves, quando os dados oficiais apontam, não só efeitos gravíssimos, como mortes, em todas as faixas etárias?
Comentários
Enviar um comentário