A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 3: Os Pilares e os Ciclos Universais | English version below


 Randi Green

04/10/2023 (english version down)

"Neste podcast, faço uma incursão pela história cósmica que lançou os desafios do ciclo de conclusão em que nos encontramos agora. Não vai ser uma passagem fácil pela nossa história antiga, pelas ciências de ordem superior e pela compreensão fundamental de quem somos, porque estamos aqui e porque existimos."

Parte 3

Discuti isto em profundidade nas ciências da transição, bem como nas ciências do modelo.

O pilar 1-7 é onde se estabelece a base do sistema de energia holográfica.

Aprende a dominar as unidades de energia holográfica.

Aprendem a dominar a vossa arquitetura energética holográfica.

Isso é o mesmo em diferentes variações.

Então, você é colocado num ambiente onde, o que chamamos de “taxa de reciprocidade”, a causa e efeito é mais reduzida ou menos ativa e esse é o «domínio externo» (ou exterior - «outter domain»).

As coisas estão a mover-se mais lentamente no domínio exterior. Portanto, isso significa que têm tempo para aprender as lições dos vossos potenciais de consciência, tal como eles estão assentados.

Agora, estamos a pensar que o pilar 1-7 começou no domínio exterior. Tecnicamente começou no domínio do núcleo/central («core domain»), mas o domínio do núcleo, onde são rapidamente atravessados devido ao estado vibratório elevado, estava lá na altura com o transbordamento do ciclo universal anterior.

É aqui que entra algo que nos explode a mente, porque aprendemos que de entre o domínio central, o domínio interior, o domínio intermédio e o domínio exterior, o domínio central é o que tem a potencialidade mais elevada de consciência que é possível, mas agora voltámos à história, por isso estamos a falar do momento mais antigo, depois do transbordamento (spillover do anterior ciclo universal), em que os que completaram os ciclos universais anteriores, que eram de número 10, se derramaram nesta estrutura universal e se tornaram a base do domínio central.

Estas são as 12 linhagens universais, 12 números porque temos 12 ciclos universais.

O primeiro grupo foi o que construiu os edifícios, que estão dentro dos nossos campos de realidade e dos próprios campos de realidade. O trabalho deles era passar pelos 12 ciclos universais, quando o resto das linhagens universais estavam na sua infância.

No domínio central ou núcleo, na época em que começaram no que chamamos de Pilar 1-7, eles começaram a trabalhar com as unidades de energia holográficas, pois elas faziam parte desta estrutura universal dentro dos campos de realidade de infraestrutura que os anciãos haviam colocado antes.

Então, isso começou no domínio central da época. Naquela época, era principalmente o que poderíamos chamar de um estado de sonho. Estávamos no que chamaríamos de ovos de unidades holográficas das novas estruturas universais que estavam sendo preparadas e se preparando para a geração nas diferentes configurações nos diferentes campos de realidade.

Aqueles que tinham a primeira tarefa, como falei, de supervisionar as linhagens, bem como supervisionar as configurações e os campos de realidade e as dinâmicas e potencialidades de progressão dentro dos diferentes ciclos de todos os universos.

Eles não foram para o que poderíamos chamar de bolhas de luz para serem reconferidos, eles simplesmente com tudo o que aprenderam nos ciclos universais anteriores continuaram seu trabalho como fizeram os antigos.

Estes foram os dois primeiros grupos.

Poderíamos dizer no 12º ciclo ou na 12ª dimensão, assim como o grupo do 11º ciclo ou da 11ª dimensão. Esses dois grupos foram os primeiros que literalmente continuaram sua existência sem entrar no processo de recalibração dos outros tipos de dinâmica dos novos 12 ciclos universais.

Nós meio que transbordamos com nossos potenciais de consciência plena dos ciclos universais anteriores para os ciclos universais atuais.

As outras 10 linhagens passaram por um processo de recalibração e aprendizagem completamente novo de como lidar com as diferentes estruturas universais e os diferentes ciclos e a lei dos ciclos e o que estava imbuído nos diferentes ciclos dessas estruturas universais.

Eu sei que parece muito complexo e com muitas palavras caras, mas isto sou eu a falar e podia entrar em milhares de horas de pormenores sobre como cada um destes ciclos se desenrola e qual é a potencialidade destes ciclos e o que é suposto acontecer nestes ciclos e já faço parte dos cursos de ciência dos modelos, bem como dos cursos de ciência da transição.

Por isso, já criei material de aula para isso.

Aqui estou só a dar uma vista de olhos para termos uma visão geral.

 

Porque é que este resumo é importante?

É importante para que compreendam o que se está a passar no campo da realidade e o que significa o facto de o nosso Sol se estar a transformar-se num SOL DE1.

 

Portanto, temos então os primeiros grupos no domínio interno («inner domain»), onde temos dois grupos que tinham o conhecimento completo dos ciclos universais anteriores.

Dir-se-ia que isso foi uma vantagem para eles, até certo ponto sim, até certo ponto não.

Porque havia uma variedade dos 12 ou dos 10 ciclos dos ciclos universais anteriores que tinham composições genéticas diferentes, das quais três desses grupos já tinham o que chamamos de falha genética que os levou ao que chamamos de um tipo de falta de mentalidade que estava a causar distúrbios na tomada de decisão geral de como os novos ciclos universais iriam se desenrolar.

Eles estavam imbuídos do que seria chamado de tendências tecnocráticas militaristas. Preferiam desenvolver-se através de diferentes tipos de tácticas de conquista, de tomada de posse e de invasão, bem como de genética tecnologicamente melhorada (TEG), a partir da qual podiam acelerar o seu percurso evolutivo.

O outro grupo era completamente aquilo a que chamamos dinâmicas de progressão, focando-se apenas em processos de desenvolvimento usando apenas a consciência.

Esta é a divisão entre os sistemas espirituais, sem aspas, e os sistemas militares tecnocráticos.

 

Sistema Espiritual

A comunidade espiritual não é espiritual, é uma ciência de ordem superior que utiliza apenas os potenciais conscientes para se desenvolver através dos ciclos universais, seguindo as leis, as regras e os princípios dos diferentes ciclos e das diferentes configurações do campo de realidade de que fazemos parte. Portanto, é uma comunidade científica e não espiritual.

Espírito, para alguns, significa que aderimos a uma espécie de Deus, uma espécie de criador, algo que é maior do que nós, que nos diz o que fazer, que nos mostra o que fazer, que guia o nosso caminho e controla tudo.

Aqui estou a dizer-vos que é um conselho, não lhe chamamos um conglomerado, mas são os conselhos, são os grupos das civilizações originais que, como consciência de grupo, decidem qual é o passo certo para todos os envolvidos.

 

Sistema Militar Tecnocrático

O outro grupo que passou a fazer parte do PILAR 5-11 - os tecnocratas e os militares - já tinha o genoma doentio.

Eles estavam mais focados em se desenvolver através do que chamamos de meios artificiais e esta é a questão final, esta é a questão final, AQUELA, AQUELA É A QUESTÃO DO INÍCIO, E AQUELA SERIA, A QUESTÃO DO FIM.

 

As DUAS FACÇÕES ou Linhagens

As que vieram primeiro serão também as que vão finalizar as diferenças que tínhamos desde o início.

As outras 10 linhagens já estavam mais ou menos na posição de terem escolhido recalibrar-se inteiramente, por isso são tecnicamente aquilo a que chamamos a inocência.

Então agora temos uma configuração estranha onde temos o PILAR 5-11 e o PILAR 6-12.

O PILAR 6-12 são os supervisores, os conselhos, os responsáveis políticos, os acoplados à progressão, não como em casais de progressão, mas os que acoplam a consciência e a dinâmica da progressão.

No outro lado, temos o PILAR 5-11 que acopla o que chamamos de estratégias militaristas com tecnologias para acelerar os processos de desenvolvimento.

Então são DUAS FACÇÕES que são tecnicamente os primeiros níveis das linhagens universais que já estavam em disputa no metaverso holográfico original como eu chamo no livro "As Almas da Humanidade".

Nós já tínhamos os nossos problemas nos conselhos e isso levou a um conflito interno que dividiu as comunidades militaristas tecnocráticas e tecnologicamente orientadas para a atualização rápida da TGE para se dividirem na sua própria estrutura universal, da qual existem 11 ciclos e o resto de nós permaneceu na estrutura universal com os 12 ciclos.

Isto dividiu-nos em 2 grupos a partir dos quais continuamos a disputar as diferentes formas de usar as unidades holográficas, assim como estas são a taxa de viabilidade das diferentes configurações e estruturas, que os antigos tinham colocado para nós.

Poderíamos também dizer que os antigos fazem parte do 6-12 PILARES, mas eles estão, suas configurações de consciência estão imbuídas nas civilizações ou linhagens do 6-12 PILARES que vieram daí como parte de sua arquitetura energética holográfica, da qual eles estão sempre em conexão com as bibliotecas das construções, a fundação das construções, bem como o propósito e função das estruturas.

Por isso, têm o conhecimento inato de como os manter, de como os defender e de como garantir que a riqueza, os campos de realidade e tudo o que os antigos nos apresentaram, serão sempre mantidos num estado puro.

O grupo 5-11 que acabou com o que chamamos de luta interna, tecnicamente, pelo que me lembro, aconteceu no sistema de Lyra.

O sistema Lyra é o desdobramento do domínio do núcleo para este campo de realidade que estes ciclos, este ciclo universal tal como o conhecemos, é o primeiro ponto de ligação do domínio do núcleo para aquilo a que chamamos uma estrutura universal que está dividida em quatro domínios, os domínios internos ou tecnicamente o domínio do núcleo, que está escondido no nível mais elevado e que está ligado aos ciclos universais anteriores, e depois se espalhou para o domínio interno, o domínio médio e o domínio externo, é muito difícil recordar tudo isto e é por isso que, de certa forma, é impossível aprender, temos de o recordar.

Quando nos lembramos, torna-se muito claro porque é que temos de nos lembrar.

Não se trata de aprender as ciências do nosso universo, porque é importante memorizar e recordar as ciências do universo, é apenas a história, a história e o contexto por detrás do conflito e da luta em que estamos agora.

Os domínios internos são onde nós, técnicos, tomamos formas, o domínio intermediário é onde usamos esta forma para começar a trabalhar dentro das diferentes estruturas que os anciãos estabeleceram para nós.

Os anciãos também estabeleceram o domínio central e o domínio interior, bem como o domínio intermédio e o domínio exterior.

O ponto é que havia uma diferença entre o que estava antes do evento da linha do tempo e o que estava depois do Evento das Linhas Temporais (ELT).

 

O Evento das Linhas Temporais (ELT) aconteceu porque...(continua na parte 4)

______________________________________________________________

I discussed this in depth in the transition sciences as well as the template sciences.

Pillar 1-7 is where you lay the foundation of your holographic energy system.

You learn to master holographic energy units.

You learn to master your holographic energetic architecture.

That's the same in different variations.

So you are put into an environment where the, what we call the reciprocity rate, the cause and effect is more dimed down or lesser active and that's the outer domain.

Things are moving slower in the outer domain. So that means you have the time to learn the lessons of your consciousness potentials, as they are seated in.

Now, we are now thinking that the 1-7 pillar began in the outer domain. Technically it began in the core domain, but the core domain where they are quickly run through due to the high vibrational state, itt was there at the time with the spillover the previous universal cycle.

This is where the mind bloeing thing comes in, because we have learned that in the in the core domain, the inner domain, the middle domain and the outer domain, then the core domain is the highest potentiality of consciousness that is possible, but now we're back in history, so we are talking about the earliest time after the spillover where the ones that are completed the previous universal cycles that were of the number of 10, spilled into this universal structure and became the foundation of the «core domain».

These are the 12 universal lineages, 12 numbers because we have 12 universal cycles.

The first group were the ones that built the constructions, that are within our reality fields and reality fields themselves. Their job was to blast through the 12 universal cycles where when where the rest of the universal lineages were then at the time in their infancy.

In the core domain at the time they began in what we call the 1-7 Pillar, they began to learn the holographic energy units as they were part of this universal structure within the infrastructure reality fields the ancient one had laid before us.

So that began in the core domain at the time. At the time it was mostly what we could call like a dream state. We were in what we would call the eggs of holo units of the new universal structures being prepared and getting ready for the spawning into the different configurations in the different reality fields.

Those who had the first task as I talked about to oversee the lineages as well as oversee the configurations and reality fields and the dynamics and progression potentialities within the different cycles of all universes.

They were the ones that continued most of these, They did not go into the what we could call the the bubbles of light to be reconfered, They just with everything they had learned in the previous universal cycles continued their job as had the ancient ones.

These were the first two groups.

We could say in the 12th cycle or the 12th dimension as well as the group of the 11th cycle or the 11th dimension. These two groups were the first that literally just continued their existence without going into the recalibration process of the other types of dynamics of the new 12 universal cycles.

We kind of spilled over with our full consciousness potentials of the previous universal cycles into the current universal cycles.

The other 10 lineages they went through a recalibration and completely new learning process of how to deal with the different universal structures and the different cycles and the law of the cycles and what was imbued into the different cycles of these universal structures.

I know it sounds very complex and a lot of fancy words, but this is me just blasting through and I could go into thousands of hours of details of how each and one of these cycles unfold and what is the potentiality of these cycles and what's supposed to happen in these cycles and I already have it's part of the template science courses as well as the transition science courses.

So I've made class material for that already.

Here I'm just blasting through so we get an overview.

 

Why is this overview important?

It is important so you understand what's going on in reality field and what it means that our son is changing into a DE1 SUN

 

So we are having the first groups in the inner domain where we have two groups that had the full knowledge of the previous universal cycles.

You would say that was that to their advantage to some degree yes to other degree no.

Because there was a variety of the 12 or the 10 cycles of the previous universal cycles that had different genetic compositions of which three of these groups already had what we call a genetic flaw that led them into what we call a type of ill-mindedness that were causing disturbance in the overall decision making of how the new universal cycles were to play out.

They were imbued with what would be called militaristic technocratic tendencies. They prefer to develop through different types of conquer and take over and invade tactics as well as technologically enhanced genetics (TEG) from where they could speed process their evolutionary journey.

The other group was completely what we call progression dynamics only focusing through developmental processes using consciousness alone.

This is the divide between the quote unquote spiritual systems as well as the technocratic military systems.

 

Spiritual System

The spiritual community is not spiritual it's higher order sciences using conscious potentials alone to develop through the universal cycles following the laws and the rules and the principles of the different cycles and the different reality field configurations that we are part of. So it's a scientific community not a spiritual one.

Spirit to some means that we adhere to some kind of God, some kind of creator, something that is bigger than us, that tells us what to do, that shows us what to do, that guides our way and controls everything.

Here I am telling you it is a council, we call it not a conglomerate, but it is the councils, it is the groups of the original civilizations that are as a group consciousness deciding what is the right move for all involved.

 

Technocratic Military System

The other group that became part of the 5-11 PILLAR- the technocrats and military oriented ones - that had the ill-minded genome already.

They were more focused on developing through what we call artificial means and this is the final, this is the final issue, THAT, THAT IS THE ISSUE OF THE BEGINNING, AND THAT WOULD BE, THE ISSUE OF THE END.

 

The TWO FACTIONS or Lineages

The ones that came first will also be the ones that are to finalize whatever differences that we had from the varie get go.

The other 10 lineages were kind of already in the position of having chosen to recalibrate themselves entirely so they are technically what we call the innocence.

So now you have a weird configuration where we have the 5-11 PILLAR and the 6-12 PILLAR.

The 6-12 PILLAR are the overseers, the councils, the policymakers, the progression coupled, not as in progression couples but the ones that couples consciousness and progression dynamics together.

In the other side, we have the 5-11 PILLAR couples what we call militaristic strategies with technologies to fast speed the developmental processes.

So these are TWO FACTIONS that are technically the first levels of the universal lineages that were in a dispute already in the original holographic metaverse as I call it in the book “The Souls of Humanity”.

We already had our issues in the councils and that led to the internal strife that divided the militaristic technocratic technologically oriented TGE fast speed upgrading communities to divide into their own universal structure of which there are 11 cycles and the rest of us remained in the universal structure with the 12 cycles.

This divided us into 2 groups from where we continue to dispute the different ways of using the holographic units, as well as these are the viability rate of the different configurations and structures, that the ancient ones had laid for us.

We could also say that the ancient ones are part of the 6-12 PILLAR, but they are, their consciousness configurations are imbued in the 6-12 PILLAR civilizations or lineage that came from that as part of their holographic energetic architecture, from which they're always in connection with the libraries of the constructions, the foundation of the constructions, as well as the purpose and function of the structures.

So they have the inbuilt knowledge of how to maintain these, how to uphold these and how to make sure that the wealth, the reality fields and everything that the ancient ones, laid out for us, will always be kept to the pristine state.

The 5-11 group that ended up with what we call the internal strive technically in as far as I recall it happened in the Lyra system.

The Lyra system is the unfolding from the core domain into this reality field that these cycles, this universal cycle as we know of it,  is the first bridging point from the core domain into what we call a universal structure that is divided into four domains, the inner domains or technically the core domain, which is hidden in the highest level that are connected to the previous universal cycles, and then spilled into the the inner domain, the middle domain and the outer domain, very difficult to remember all of this and this is why in a way it is impossible to learn you have to remember it.

Once you remember it it becomes very clear why you need to remember it.

It's not about learning the sciences of our universe as why the sciences of the universe is important to memorize and remember, it's just the story and the history and the context behind the strife and the struggle that we are in now.

The inner domains are where we technique take forms, the middle domain is where we use this form to begin to work within the different structures that the ancient one laid out for us.

The ancient ones are also laid out the core domain and the inner domain as well as the middle domain and the outer domain.

Point being there was a difference between what was before the timeline event and what was after the timeline event.




Comentários

Os mais lidos.

Capítulo "The Negative Realm Agenda" do Livro TIMELINE-REALITY SPLIT, FREQUENCY VIBRATION, AND THE HIDDEN FORCES OF LIFE By Bernhard Guenther

DNA and Creation

A Interseção das Teorias de: "Closure" de Hilary Lawson, a Teoria da Simulação e a Teoria Quântica da Realidade"

"The central issue is not penguins or Trump's IQ" - Joana Amaral Dias

Final Aftermath ‘Health Day’ - 5 April 2025 - ACSC-Quintãs - Aveiro

KEYLONTICA: Ciência Morfogenética

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 2: Sobre Densidades e Dimensões | English version below

Agenda Alienígena Negativa (AAN) na actualidade!

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 1: O que é Ser Vivo | English version below

Não percas jamais a tua Humanidade!