Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta sabe

Comida de plástico, sabe realmente bem?

Imagem
  Na verdade a maioria das comidas fast food, nem.sequer têm um sabor bom. A maioria sabem a gordura, fritura, sal e açúcar. Ponto. Não sabem verdadeiramente a nada. As pupilas gustativas são simplesmente arruinadas com o excesso de sal e açúcar, e a sensação benéfica que a gordura e a fritura proporciona é uma mensagem que foi induzida , através da televisão e propaganda. Comida com sabor, é outra coisa. O prazer que vem de comer comida fast food, sem sabor verdadeiro, advém da propaganda que diz coisas como: "balanced meal is a happy meal" Chamar de feliz, verdadeiro, completo, preenchedor, real (de realeza), equilibrado são formas de introduzir na pessoa a crença que ir comer nesses locais famosos e conhecidos, ela está a valorizar-se, está a ganhar um prémio, que está a acontecer algo fantástico na vida delas, "IDA ao MC", é como uma ida ao Spa ou uma pausa de prazer, como umas mini férias. O problema é que os nossos problemas não desaparecem, e até aumentam...