Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta controlosocial

Bilionários aumentam fortuna em 31% e o que é que nós temos a ver com isso?

Apesar da pandemia aniquilar o poder de compra de boa parte dos trabalhadores em todo o planeta, as fortunas das pessoas mais ricas do mundo somaram mais de US$ 1,8 trilhão em lucros, segundo o índice de Bilionários da Bloomberg.  Ao todo, isso representa uma alta de 31% na comparação com 2019 e a maior registrada, de sempre! Juntos, os mais ricos do mundo somam uma fortuna de US$ 7,6 trilhões. Alguém aqui consegue-me explicar ou indicar em zeros, quanto é um trilhão? Quanto mais 7 ou 8... E o que isso significa para nós, meros mortais? Depende de quem são esses tais bilionários e que papel representam na sociedade? Eles apoiam os governos ou as entidades reguladoras a tomar decições, que nos afectam? A resposta é: SIM! Vejamos: 1. Jeff Bezos é a pessoa mais rica do mundo pelo quarto ano consecutivo Além de fundador e CEO da Amazon (um site de compra e venda online, tipo o nosso OLX), ele é dono do jornal  The Washington Post. Investidor da Google. Ele também investiu na ...

Quando se tem o monopólio do dinheiro do mundo!

Imagem
LOBBY DA PFIZER QUER DIFICULTAR DENÚNCIAS DE FRAUDES CORPORATIVAS Existe uma lei americana que apoia as denúncias que ajudam a descobrir irregularidades cometidas por empresas terceirizadas da indústria militar, bancos e empresas farmacêuticas. E agora uma série de empresas, incluindo as farmacêuticas, está a tentar derrubar essa lei.  Bonito.

Apenas dados científicos aqui!

Imagem
Quem é que perde realmente com a censura e a falta de informação? Não existe, a meu ver, desinformação, apenas informação. Todas as opiniões contam, de todos os cientistas, principalmente aqueles que estão a trabalhar directamente no assunto, que é o caso! Ver vídeo aqui: https://fb.watch/alP5VV2ajO/

Eu sinto nojo em publicar isto. Mas estes senhores agora estão no nosso governo...a MANDAR em nós!!!!

Imagem
Ferro Rodrigues, o presidente da assembleia da república, nomeado e  eleito pelos seus pares , por maioria absoluta dos votos dos deputados em efectividade de funções, não chegou a ser julgado por pedofilia, na altura do caso Pia, porque os crimes prescreveram, mas houve mais do que uma testemunha a acusá-lo e escutas, que o apanharam a tentar encobrir a sua envolvência. Esta informação diz muito sobre o parlamento, pois se eles votaram em maioria absoluta num possível pedófilo, alguma coisa está muito muito muito errada no governo português! Eu não me esqueço! Mas o povo esqueceu...