Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta nojo

Eu sinto nojo em publicar isto. Mas estes senhores agora estão no nosso governo...a MANDAR em nós!!!!

Imagem
Ferro Rodrigues, o presidente da assembleia da república, nomeado e  eleito pelos seus pares , por maioria absoluta dos votos dos deputados em efectividade de funções, não chegou a ser julgado por pedofilia, na altura do caso Pia, porque os crimes prescreveram, mas houve mais do que uma testemunha a acusá-lo e escutas, que o apanharam a tentar encobrir a sua envolvência. Esta informação diz muito sobre o parlamento, pois se eles votaram em maioria absoluta num possível pedófilo, alguma coisa está muito muito muito errada no governo português! Eu não me esqueço! Mas o povo esqueceu...

Eleger criminosos, um hobby dos portugueses!

  "Pelo menos meia dúzia de presidentes reeleitos a braços com a justiça" "Pelo menos seis presidentes de câmara eleitos no domingo estão envolvidos em processos judiciais ou a ser investigados por acusações de corrupção, negócios imobiliários duvidosos e aceitação de vantagens, entre outros crimes. " Este mês vamos ter eleições, gostava que as pessoas que vão votar se informassem um pouco sobre os candidatos antes de colocar cruzinhas em canalhas, mas nem todos os desejos se podem realizar, especialmente aqueles que concernem a mudança de comportamento das outras pessoas, só nos podemos mudar a nós mesmos, não é mesmo? Não posso fazer o trabalho de casa por ninguém, faço o meu e já é muito, e mesmo que eu fizesse algum comentário do que eu penso, hoje em dia, cai tudo em saco roto, pois só os seres superiores, chamados especialistas, é que sabem tudo sobre todas as coisas. O mais engraçado, é eu ir ver quem são os especialistas de prontão, e perceber que esses são,...