Soem os alarmes! Desta vez é a sério!
Devagarinho começa a notar-se que existe mais e mais noção de que algo de errado se passa com a situação pandémica, não só por, a cada mês ser desmentido o que se disse no mês anterior, sendo substituído por uma nova directriz, sempre no mesmo sentido psicótico, de vacinação em massa, mas também porque, começa a ser difícil não conhecer, pelo menos uma pessoa que está a sofrer de sequelas graves, após ser vacinada, principalmente agora, com a 3ª dose. Mesmo assim, as pessoas querem, desejam muito que não sejamos alarmistas com as vacinas, com o discurso que, se queremos ser levados a sério, não devemos fazer o mesmo alarmismo que se faz com o vírus. O vírus nunca foi uma verdadeira ameaça para a sociedade, pois está quase a ser comprovado, falta muito pouco, que cerca de 90% das mortes atribuídas à covid-19, afinal não o são, apenas se tratavam de pessoas moribundas de suas respectivas doenças, que deram positivo a um teste, sem terem qualquer sintoma da dita gripe. E se esse for o...