Mensagens

A mostrar mensagens com a etiqueta pedofilia

Eu sinto nojo em publicar isto. Mas estes senhores agora estão no nosso governo...a MANDAR em nós!!!!

Imagem
Ferro Rodrigues, o presidente da assembleia da república, nomeado e  eleito pelos seus pares , por maioria absoluta dos votos dos deputados em efectividade de funções, não chegou a ser julgado por pedofilia, na altura do caso Pia, porque os crimes prescreveram, mas houve mais do que uma testemunha a acusá-lo e escutas, que o apanharam a tentar encobrir a sua envolvência. Esta informação diz muito sobre o parlamento, pois se eles votaram em maioria absoluta num possível pedófilo, alguma coisa está muito muito muito errada no governo português! Eu não me esqueço! Mas o povo esqueceu...