A única coisa que dá saúde, é ser saudável!
Sinto-me confusa. Porque é que se chama a nova variante de covi-d19, se na verdade é um novo corona-vi-rus, devia se chamar co-vid-22! Esta gente só inventa nomes pomposos, para parecer que é mais uma nova perigosa moda que temos de ter muito medo e uma boa desculpa para implementarem medidas, restrições à liberdade, e não permitirem que vivamos a vida, nunca mais! É que as variantes nunca vão deixar de existir, é o normal comportamento da gri-pe! Sempre foi assim, e não se acaba com a gri-pe, como se acabou com outros vi-rus, como o sarampo, etc. Não é a mesma coisa! Não se pode comparar uma doença com milhares de anos, normal do inverno, com outras, seja qual for, não se compara, ponto. Credo, como estou farta disto. É impressionante! Faz parte da vida ter grip-e, assim como faz parte da vida ter cancro, diabetes, ataques cardíacos, avc's, mas estes aqui, podem verdadeiramente ser evitados, com estilo de vida saudável, não há va-cina, que dê saúde às pessoas. A única coisa que dá...