Nova Percepção do que é o Planeta Terra!
A minha perspectiva pessoal, sobre a situação planetária tem evoluído muito ao longo dos últimos anos. Inicialmente a minha principal preocupação foi em me curar de todos os meus apegos negativos, conhecidos por outra palavra, traumas. Cada vez mais vejo que estava certa nessa abordagem. A maioria das frases feitas, da New Age, fazem sentido, se não distorcionadas. E a capacidade de usar o discenerimento, para ver para lá da distorção, é uma qualidade que eu tenho fortalecido. Já entendo melhor, porque algumas pessoas têm alta capacidade de ver, para além do óbvio e outras menos, e ainda ver exactamente a distorção como sendo a verdade, que é uma capacidade incrível por si só. Esse filtro negativo ou positivo, exagerado é sempre limitado. Filtar o mal e ficar só com o bem, é ter tanta ignorância como o contrário. Claro que, quando se possui um filtro positivo, geralmente é se alvo, ou acaba-se sendo vítima de quem tem o filtro negativo. E é isso que gera as desigualdades e o...