Onde há fumo, há fogo. Última chamada de atenção!
Se és crente e seguidor da ordem social vigente, tens fé nos governantes e superiores intelectuais, pensa só 1 minuto: se a verdade fosse verdade, haveria necessidade de censura a pares, pessoas do mesmo gabarito científico, da mesma profissão, do mesmo nível intelectual, só porque têm uma opinião diferente? Censura não acontece aos que dizem que a terra é plana, os grupos e canais que dizem essas barbaridades, não estão a sofrer nenhum bloqueio. Mas, médicos, enfermeiros, cientistas, professores, juízes, políticos, jornalistas, professores, profissionais de saúde, nutricionistas, advogados, fisioterapeutas, etc...são censurados, calados, demitidos, enxovalhados, maltratados, desrespeitados...porquê? O que é que estas pessoas sabem, e o que é que andam a dizer, que incomoda assim tanto? Que faz assim tanto mal? Deixem analisar... Eles dizem coisas como "não confiem nos vossos governos pois eles têm interesses". Eles dizem "nós temos alternativas ao que nos andam a espeta...