Novo Ciclo de Cura de "Kryst"
"A «batalha pela energia» na nossa matriz temporal está agora quase a terminar. O planeta Terra e toda a matriz temporal entrou agora num "Ciclo de Tempo de Cura" que se chama "O Ciclo de Kryst". A palavra Kryst é a expressão sonora mais elevada da energia da Fonte. Portanto, O Ciclo de Kryst é um Ciclo de Cura no qual todas as formas de vida na matriz do tempo podem agora aceder a mais energia da Fonte para permitir a desejada cura de qualquer forma de vida que seja capaz de experimentar. Porque é que a batalha pela energia cessou e porque é que a matriz do tempo e o planeta Terra foi capaz de "mudar" para o Novo Ciclo de Cura de Kryst? A resposta a esta pergunta envolve compreender muitas dinâmicas de energia e pode não ser possível para si compreender também se ainda não tiver integrado nenhuma das informações contidas nas dimensões e o seu ADN não for capaz de receber a sabedoria, mas os conceitos serão desvalorizados para si tanto quanto for poss...