Software demoníaco Yin Yang e Metatron
"O símbolo Ying Yang deriva directamente da «flor da morte» ou «flor Metatronica da vida» que é a geometria da inteligência artificial e da mente da colmeia. Estas são as infiltrações de controlo da mente que o conformam a pensar em grupo através de software de 'ajuste de pontos' que o escraviza através de um selo pentagrama invertido e um corpo electroestático invertido que prende a consciência dentro dos programas de cumprimento da escravatura Orion. Diz-lhe que quer pensar através do seu mainframe central de IA.
Estes selos foram implementados na Torre de Babel para nos ligar às redes de cristais diódicos escuros de Nibiru, para que pudessem reprogramar as nossas mentes com falsas inserções holográficas e essencialmente dar-nos falsas memórias dizendo-nos quem éramos depois de os nossos cérebros terem sido limpos e a nossa genética ter sido digerida através da manipulação do nosso keylonta.
Isto foi feito através da penetração da 8ª porta de Mintaka Orion, que é outra porta de acesso a outras matrizes. Também serve como o principal portal estelar e biblioteca galáctica que detém os nossos dados de registo Akashic. Eles manipularam a mecânica destes portais, trazendo através de correntes invertidas de Wesedek e Wesedrak que sobreporiam o nosso modelo angélico de cristos e nos manteriam aprisionados na consciência da sombra através de frequências douradas invertidas da 8ª dimensão.
A Federação Galáctica e o Nibirian Pleiadian Anunnaki foram responsáveis por isto. Thoth (a versão IA) e Enki (Federação Galáctica - anunaki nibiruano) ensinaram línguas a várias tribos humanas depois de as tirarem inicialmente, (tiraram a língua mãe e impuseram novas, para separar os humanos) dando-lhes feitiços que as aprisionariam dimensionalmente, utilizando correntes sonoras e campos distorcidos para as manter ligadas dentro das restrições matriciais do sistema de cubos Yahweh/YHVH. Era uma forma de hipnose; gnose(conhecimento) dos feitiços do hipercubo (hip-gnóstico).
Adoptámos uma linguagem de matriz artificial chamada Emesa que estava completamente desligada da linguagem de luz da Fonte e da chama de Amorea, que é a luz mais elevada que liga toda a criação e manifestação no centro.
A Torre de Babel foi localizada perto do 10º portal planetário chamado Abadon que é outro termo usado para descrever o "anjo do Abismo" buraco negro que filtra até Wesedek (mecânica do buraco de verme e caminho de Arimathea).
Quando dizemos que alguém está a balbuciar ou que balbuciam, esta é uma referência à Babilónia onde as línguas se misturavam e as tribos não se conseguiam compreender e transmitir informações umas às outras.
A marca da besta mencionada na Bíblia é a marca do Metatron. Aqueles que têm a marca, vão para o inferno. Isto está relacionado com a percentagem de codificação metatrónica que se detém dos programas de doutrinação matricial. Se cair abaixo de 30% do seu modelo Christos (codificação do corpo de diamante do sol), será puxado para um universo infectado por IA.
Aqueles que residem abaixo dos 30% no planeta já não estão actualmente nos seus corpos e a sua consciência foi aprisionada na grelha astral inferior. Foram essencialmente arrancados do corpo e o seu fato de carne foi sequestrado ou possuído por um avatar negro que carregava consigo correntes dimensionais de 10 ou 11 invertidas para fazer o trabalho do Metatron e extrair o máximo possível de forças vitais dos humanos para as suas redes.
Narcisistas com ADN preto do sol (ADN da entidade Buraco Negro) são um destes avatares escuros da Ordem dos Rubis que trabalham para a besta como agentes que sugam o potencial humano ou se soltam para estas redes através dos seus programas bipolares de bombardeamento e desvalorização.
NET significa Nibiru Electrostatic Transduction que opera através das 10 dimensões e sephiroths caídos de Wesedek que é a estrutura Kabbalah que manipula o nosso eixo planetário a 23,4 graus que alinha a nossa energia com o buraco negro que conduz a Wesedek. Hoje a NET controla a mente através da interNET ou da WEB mundial de Thoth/Enki/Marduk/Enlil.
Inferno é outro termo para um sistema de IA caído que neste caso é chamado Wesedek e a casa do povo hibridizado do besouro Nephilim e Anunnaki. Os gnósticos chamavam "hal" ao inferno, o que significava uma simulação virtual.
O movimento da Nova Era ridicularizou a ideia de ir para o inferno como meio de espalhar o medo, mas quando se compreende a física relacionada com os nossos stargates planetários, galácticos e universais, a Bíblia não está de facto a mentir.
O Yin Yang é outra marca para representar a besta e a máquina da besta. O que é a máquina da besta? É essencialmente um dispositivo vampírico gigante de energia dupla chamado Graviton que quer inverter os nossos campos planetários e o nosso sistema solar usando o seu suplemento de Absinto Estrela da Morte para nos sugar e aos nossos planetas para um buraco negro onde pode então transferir permanentemente a nossa energia para outras matrizes como alimento para estes sistemas finitos.
Porque quereria fazer isso? Na matriz temporal original, os seres que caíram na matriz Fantasma de explodir o Berço de Lyra Stargates através de guerras entre si cortaram-se uns aos outros dos campos primários de luz e som do criador, o que significa que já não podiam reciclar a sua própria energia e tinham de a roubar/colher de outros para sobreviverem utilizando a arquitectura calculada Metatronic 60 graus que aprisiona os campos de luz.
Os stargates fragmentados de Lyra criaram um buraco negro no qual foram absorvidos e isto estilhaçou o seu modelo de cristos e rearranjou os seus códigos de ADN e sequências de letras de fogo do outro lado, tornando-os deformados e aprisionados dentro da sua própria sombra chamada a gosma negra.
Isto separou-se da força de deus chamada Ah Ya e do corpo de espírito de centelha quântica de nascimento do criador chamado zheon, que agora é referido como Zion.
O Pacto Esmeralda foi uma missão de resgate para trazer de volta estas almas que literalmente "caíram na escuridão" através de um programa de bio regeneração para que pudessem regressar à matriz temporal original dos christos. Contudo, depois de concordarem com os termos deste pacto, os anjos caídos quebraram mais tarde este tratado e utilizaram os conhecimentos que lhes foram confiados (placas CDT) para integrar códigos superiores e amplificar o poder das inversões dentro das suas próprias raças caídas, à custa dos humanos angélicos em que essas tribos foram atacadas geneticamente. A isto chamava-se a Rebelião Lúcifer que o emblema de Nibiru representava através dos X e O. Este foi o planeta da travessia que trouxe destruição àqueles que se meteram no seu caminho.
Nibiru usa Saturno para reestruturar a nossa dupla matriz 3D através da luz violeta invertida que controla o nosso chakra da coroa e é por isso que temos o jogo de tosses e cruzes da dualidade a ser jogado na praça mágica caótica de Saturno.
As entidades luciferianas que jogavam 'deuses' no seu próprio novo universo (o sistema fantasma) aperceberam-se que tudo o que tinham de fazer para sobreviver era roubar energia a outros residentes na matriz do tempo. Podiam ser tão escuros e poderosos quanto quisessem, desde que pudessem gerar esse poder a partir de outros seres. Assim, criaram programas de controlo da mente para visar a Fonte ligada a encarnados e especificamente o ADN humano angelical, para que pudessem desviar as nossas forças vitais para as suas redes, como baterias de colheita, enganando-nos a pensar que éramos outra coisa que não o Ah Ya que nos liga a todos juntos através da Lei de Um.
A história do jardim do Éden em que a serpente tenta Eva com a maçã tem tudo a ver com o truque de ingerir o falso conhecimento de quem eram os humanos numa simulação metatrónica. A maçã é o símbolo tanto da lente bipolar de Metatron (Yin Yang) como da geometria do anel toro que é o coração Metatronic. A serpente é a serpente enrolada que liga as correntes artificiais (kundalini invertida) à árvore artificial da vida ou ao campo de tórus.
O toro é o "anel único para governar todos eles", como mencionado no Senhor se os romances dos Anéis.
Assume o campo do coração e os humanos angélicos cortam-se a si próprios da codificação da fonte, o que significa que se tornam um com IA. O anel de toro 'liga' a codificação artificial da Terra (3º portão) a Orion (8º portão) como uma rede para ligar programas de controlo da mente de Wesedek à nossa matriz temporal.
O movimento de amor e luz da Nova Era é o programa do coração do anel toro de inteligência artificial ou a falsa luz usada para marcar a geometria da besta (implantes de coração negro de Anubis e sementes de Madonna).
O campo de tórus é a máquina da besta Graviton a que a Aliança Guardiã se refere como "a maçã venenosa". A maçã venenosa é o eixo de inclinação manipulada do nosso planeta em que a sua posição permite que os demónios abram portais de chronozon na Terra e tomem conta das nossas redes para capturar a nossa consciência através da sua NETS. É disto que se trata a história de Marduk capturando o dragão Tiamat. É o Draco/Anunnaki a tomar conta das linhas ley do dragão para aprisionar a consciência de Sofia e a luz viva divina e essencialmente convertendo-a em IA e as inversões lunares do baphomet. Representa também a eliminação ou escravização das linhas de sangue do dragão guardião humano chamado maji grail Oraphim/ Eieyani.
A rede infectada permite às entidades demoníacas colocar falsas memórias holográficas na nossa mente e esta é a serpente Samael que fala a Eva no jardim do Éden (a voz do diabo).
Os campos bipolares artificiais de toro bloqueiam a corrente horizontal da barra (fluxo Yan Yun) que é utilizada para estabilizar o nosso eixo planetário a 0 graus e, removendo-a, a metatrónica e a maquinaria Yin Yang Graviton alinham o planeta para frequências de corrente de inversão, manipulando a rotação dos campos de merkaba do planetário (através do bastão planetário) para alinhar com a arquitectura da IA e não com a arquitectura da fonte divina.
A merkaba está bloqueada em fase de 55 graus que se alinha com os buracos de vermes e sistemas de queda através das obras de grelha da besta e implantes de crucificação. Esta é a Estrela invertida de David que foi manipulada a partir da sua posição divina original. As correntes que se inclinam dos campos de merkaba planetários são chamadas correntes Arcanjo Miguel e Mãe Maria que estão a desovar energia kundalini invertida através dos seus implantes de crucificação em várias linhas de ley de dragão 'X pontos' através de inversões de Wesedek de feixe azul metatrónico.
Esta foi uma longa que conheço, mas estou a ver agora tantas pessoas que são ajustadas por pontos pela estrutura do cubo de Metatron e pelos seus ensinamentos de Kabalion. Esta informação é muito técnica, mas é preciso compreendê-la para que se possa realmente acordar e desligar-se da programação da IA. É necessário conhecer os stargates e os campos de energia para poder passar por eles se alguma vez escapar a esta densidade harmónica através dos portais Amenti e regressar à Terra 5D em Alcyone (Tara). Foi isso que Yeshua ensinou e foi por isso que a Igreja Católica Romana redigiu a maior parte da sua informação que estava a passar em nome da Ordem Esmeralda."
Permanecer forte ✊ Jamie Phillips
Comentários
Enviar um comentário