O Poder está em Nós, Humanos!
Será que a política determina quem tem o poder? Ou o poder está sempre na mesma mão, e nós só mudamos de palhaços que ficam com os tachinhos? É uma questão legítima esta. Fazendo um pouco de serviço público, de informar os meus amigos facebookianos, que detestam política, não vou falar de política, mas da vida real, de coisas tangíveis e que nos afectam verdadeiramente. Afecta-nos o quanto temos de trabalhar e sacrificar as nossas vidas, com o tempo gasto em tentar só, sobreviver, isso afecta-nos e muito. Vários países europeus e mundiais, já se encontram numa posição em que, já não se trabalha para sobreviver, e aqui ainda é o caso. Noutros países, noutros locais, há pessoas que decidem o que fazer com o dinheiro que ganham, aqui, todo o dinheiro que ganhamos, é para pagar contas, e mesmo assim NÃO CHEGA! nem de perto nem de longe. As pessoas que estão confortáveis, na verdade nem estão, pois estão num comboio TGV a tal velocidade, que se quiserem parar e relaxar, não podem, por...