Soem os alarmes! Desta vez é a sério!
Devagarinho começa a notar-se que existe mais e mais noção de que algo de errado se passa com a situação pandémica, não só por, a cada mês ser desmentido o que se disse no mês anterior, sendo substituído por uma nova directriz, sempre no mesmo sentido psicótico, de vacinação em massa, mas também porque, começa a ser difícil não conhecer, pelo menos uma pessoa que está a sofrer de sequelas graves, após ser vacinada, principalmente agora, com a 3ª dose.
Mesmo assim, as pessoas querem, desejam muito que não sejamos alarmistas com as vacinas, com o discurso que, se queremos ser levados a sério, não devemos fazer o mesmo alarmismo que se faz com o vírus.
O vírus nunca foi uma verdadeira ameaça para a sociedade, pois está quase a ser comprovado, falta muito pouco, que cerca de 90% das mortes atribuídas à covid-19, afinal não o são, apenas se tratavam de pessoas moribundas de suas respectivas doenças, que deram positivo a um teste, sem terem qualquer sintoma da dita gripe.
E se esse for o caso e foi, certamente proposital, todo este escândalo, isso significa que existe uma agenda global, com várias entidades metidas, muito poderosas, e só chegar a esta conclusão já é perigoso, quando mais dizê-lo abertamente.
Verificando-se que existe um propósito, vemos que vacinar todo o globo, é um dos objectivos, aplicar a obrigatoriedade da vacinação no máximo de países possível, parece ser, um dos objectivos primários, e isto certamente faz parte de um plano maior, e está na verdade escrito em pedra, nos EUA, na Geórgia, podem ir pesquisar, o que está lá cravado nas chamadas "pedras da Geórgia", uma das sugestões é o genocídio em massa da população, aquilo que eles chamam de "redução populacional" e outros chamam de "redução da pegada de carbono".
Se isso vai acontecer? Duvido. Se muitos vão padecer, por ignorância? Sim. Não fosse isto uma guerra.
Para quem começa agora a desconfiar que algo maior e grave se passa, posso dizer o seguinte: preparem as vossas mentes e os vossos corações, pois se sentiram medo e pânico nos últimos 2 anos, isso não é nada, nada, comparado com o que vão descobrir e ver a acontecer, a vós e aos vossos, e desta vez, não vai ser televisado, vai ser visionado pelos vossos próprios olhos.
A realidade está prestes a bater de frente nas vossas testas e só os mais preparados conseguirão suportar, e também terão a responsabilidade de vos apoiar.
Eu sei que vai doer. Mas não será o fim. Não desesperem.
A guerra vai a mais de meio, em breve, sentirão a explosão, o tremor do planeta, que marcará o começo do fim.
Se havia uma hora para se ser alarmista, esta é a hora certa, pois desta vez o perigo é verdadeiro.
Comentários
Enviar um comentário