O mal é perpetuado de propósito, já não há dúvidas!

Os valores nas notícias estão invertidos: coisas graves são faladas numa descontração incrível, como se nada fosse, e coisinhas de nada, que não são significativas, são empoladas com pânico e exagero absurdo.

E isto, de certeza, que é feito de propósito e claramente para puxar uma determinada agenda, para se vender um peixe, para se ganhar algo e pior, a saberem, que há consequências nefastas para a sociedade em geral.

Por exemplo, foi provado que os lockdowns provocaram mais miséria e mortes do que o virus. E que os efeitos negativos dos lockdowns ainda irão perdurar mais 10 anos.



Assim como, as próprias picas, nos próximos anos vão provocar inúmeros problemas de saúde e mortalidade aumentada.
Visto ter sido picada em massa, sem se conhecer os efeitos a médio e longo prazo, e está provado que não tem ajudado assim tanto na imunidade e provoca problemas no corpo (que já agora anda a ser escondido, o que é gravíssimo).
A pessoa sente-se bem depois de picada e acha que isso é o suficiente para provar que não faz mal nenhum, como se um cancro ou problemas degenerativos e infecções cardíacas aparecessem de repente, não, eles aparecem quando há esforços e passa tempo etc etc...por isso os atletas estão a cair para o lado mais depressa e o número de cancros nem se sabe ainda se estão a aumentar mais do que o normal, só com o tempo saberemos.
E a pergunta é: "Fariam os governos e as instituições de poder vigente isto de propósito pelo poder e lucro?"
Essa resposta já foi respondida na prática com evidências, volto ao que disse no início.
Estudos provaram que só do primeiro lockdown já haviam milhões na miséria, suicídios aumentaram no mundo todo, e mortes por falta de atenção em outros problemas de saúde.
E mesmo assim, os governos e as DGS e OMS e CDC e farmacêuticas e todos no poder, decidiram continuar, a fazer o mesmo, sempre o mesmo, sem evoluir nada, sem melhorar nada. E a saberem com evidências o mal a mais que provoca!
Não há dúvida nenhuma, que é de propósito e a saber! Claramente!
Há uma verdadeira lavagem cerebral a ser perpetuada, pois o bom senso não existe em nenhuma destas medidas.
Escolher matar uns para poupar de morrer outros é uma decisão política. Mas, MAS a diferença é que, uma coisa é um ví-rus sem qualquer hipótese de o determos, que não faz de propósito existir e infelizmente ajudar a co-mórbidos a acelerar a sua partida. Isso é o ser microscópico a sobreviver.
A OUTRA coisa é ser o governo a decidir que as outras vidas, as outras mortes, não importam, e o importante é evitar a infecção, evitar e parar a gri-pe! (Que é impossível).
Então, os GOVERNOS estão a saber, desvalorizar todas as outras doenças, e as vidas, o lazer das pessoas, os trabalhos, as empresas, a VIDA toda de toda a sociedade desvalorizada, e a saber que isso provoca mortes, pobreza e doenças graves!
E a sociedade borrada de medo de um problema, está agora com 10 problemas mais graves e acha bem, pois se podem matar milhares, desde que não apanhem uma gr-ipe!?

Comentários

Os mais lidos.

Capítulo "The Negative Realm Agenda" do Livro TIMELINE-REALITY SPLIT, FREQUENCY VIBRATION, AND THE HIDDEN FORCES OF LIFE By Bernhard Guenther

DNA and Creation

A Interseção das Teorias de: "Closure" de Hilary Lawson, a Teoria da Simulação e a Teoria Quântica da Realidade"

"The central issue is not penguins or Trump's IQ" - Joana Amaral Dias

Final Aftermath ‘Health Day’ - 5 April 2025 - ACSC-Quintãs - Aveiro

KEYLONTICA: Ciência Morfogenética

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 2: Sobre Densidades e Dimensões | English version below

Agenda Alienígena Negativa (AAN) na actualidade!

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 1: O que é Ser Vivo | English version below

Não percas jamais a tua Humanidade!