Notícias falsas e em tom que engana! Aprende a discernir!
Ao longo dos últimos 2 anos uma coisa fica bem clara: o tom com que se diz algo define se a sociedade vai achar uma impossibilidade absurda e vil a ser descartada na hora que é ouvida, ou noutro tom a mesma coisa, é absolutamente aceite como plausível e até boa!
Exemplo disso foram todas as teorias da conspiração à volta do C-o-v-id.
Num momento os teoristas, como eu, avisaram prontamente "não se deixem enganar, todo este pânico não é justificável e há um plano para injectar a população toda com algo experimental e possível de ser perigoso, uma injecção que nunca foi usada, diferente, com alteração genética e que mexe com os genes da própria pessoa, além de ser patenteada, não relevam o que é que tem dentro realmente e não testada, não sabem realmente se dá resultado, dizem que dá mas não é estudado e analisado que dê assim tão certo!"
Na altura, isso foi considerado teoria da conspiração, va-cina no mínimo 2 anos a ser feita mais 5 anos a ser testada, e não amigos, não se acelera testes, mesmo com toda a boa vontade, só o tempo permite que sejam feitas análises, não depende só de pessoas, mas de tempo para ver como o corpo reage, e não houve tempo suficiente.
A versão da media e dos governos e dos institutos (todos esses financiados pelas próprias far-macêuticas) era que aquilo nos ia salvar e que, vejam só libertar, que por si é ridículo, pois quem nos aprisionou não foi o vi-rus, mas os governos. Então, quem define a libertação da população nunca iria ser a obediência e a va-cinação, pois o governo que tem na mão a obediência e o poder, dificilmente o larga.
Eu vi isso. Mas a maioria viu? Não.
A maioria é crente nos seres superiores do governo e especialistas e pior agora aumentaram os cientistas também a seres superiores.
Um membro do governo é um paspalho com poderes sobre os outros, na maioria não sabe o que faz e segue ordens de alguém acima a troco de benesses. Assim como a maioria no mundo, faz o que manda o acima, a troco de coisas. Cientistas inclusive!
O que faz as pessoas ouvirem e calaram e acreditarem? Quererem ser salvas! Porque têm medo.
Então a solução é, pararmos todos de nos acharmos vítimas em perigo, pois estamos a fugir da sombra. E com isso perdemo-nos pelo caminho e acabamos no buraco da cobra!
Assume o risco de estares vivo. Assume que a morte é iminente assim como a doença e pára de acreditar como no antigamente se vendia a banha da cobra e iam todos a correr, enriquecer o bobo tolo que a vendia como milagre.
Trabalha verdadeiramente na tua saúde, pois saúde e segurança não é levar picas e andar de pano na boca.
Toma as rédeas da tua vida.
Sê seguro e confiante.
Trabalha em ti, a tua força mental e física.
Acorda para a vida!
Comentários
Enviar um comentário