Medo é a ilusão. A Realidade é o contrário do medo. A verdade é contrário do medo.


 O conceito de especialista, está completamente alterado. Quem considera quem é especialista? Quando vivemos num mundo em que, qualquer médico, cientista, doutorado ou estudioso de qualquer área é censurado, a não ser que esteja a repetir as mesmas 2 ou 3 frases, que ecoam dos especialista escolhidos como os verdadeiros.

E quem escolhe os especialistas? Não sabemos muito bem, mas conhecemos as suas caras, são os que aparecem nos noticiários, nas revistas populares, nos jornais e as vozes que ouvimos nas rádios, todos eles a repetirem as mesmas frases, todos em uníssono, como se isso fosse possível num mundo de verdade e ciência.

Muitas pessoas, que seguem os noticiários chamados de principais ou normais, ou mainstream, têm a ideia que não existe verdadeira oposição, que as pessoas que têm opinião diferente da que é porduzida e propagada, são mínimas, sem interesse verdadeiro, sem poder nenhum, e pior, meias tolinhas, descrentes da ciência e que, por qualquer motivo, que eu pessoalmente não entendo, têm gosto pessoal em ser da resistência, em ser do contra, como se fosse um hobby para elas, ou sinal de fraqueza, burrice, maluquice até.

Mas, pensem comigo, quem é que quer, ser do contra, arriscando-se a represálias? 

Quem é que quer, ser conotado de chanfrado?

O que ganham as pessoas que têm dúvidas ou que se negam à obediência cega?

Este último ponto é essencial.

Verificamos que, os especialistas mainstream, ganham todos muito, mesmo muito, milhares e até bilhões, com todo o escarcel que tem havido nos últimos 2 anos, e as pessoas que têm dúvidas, que pensam pela sua cabeça, que se sentem afromntadas e ameaçadas, sentem e é verdade que estão a ser retiradaos is seus direitos, e por algo que não parece ser significativo o sufiiciente.

Sentem que são despojados da sua liberdade, mas não só, também, dos seus trabalhos, o seu ganha pão,  e o ataque é à sua própria inteligência. 

As pessoas da resistência, estão a perder, só estão a perder. Talvez, o que acontece à população é que tem demasiado medo e por isso obedece, é demasiado crente e por isso obedece ou está também, a gangar algo, com toda a situação.

Pessoas que estão a perder, levantam a sua voz. 

Eu, pessoalmente, não queria estar a perder, e não faço ideia do que eu seria, de como eu seria, se eu não estivesse a perder, se eu estivesse a ganhar. Eu não sei quem eu seria, como eu seria e o que eu faria, se eu estivesse a ganhar algo com isto tudo. Não posso garantir. Mas tenho uma ideia clara, que eu estou a perder, porque eu não vivo, às custas do sistema. Sou indepentende do sistema e é isso que me dofere de muitos, talvez da maioria.

Muitas pessoas, sentiram-se tão isoladas e amedontradas, que não conseguiram ver que a ameaça não era o vírus, mas sim o governo que as aprisonou. A pessoa sentiu-se desamparada sozinha amedontrada e isso fez com que acreditasse cegamente. 

Eu compreendo o sistema, ele quer que sejamos dependentes dele, para que possa controlar-nos. 

Somos escravos do sistema.

Precisamos de mudar de atitude, pois, só quando a maioria de nós, acordar e parar de compactuar, isto vai acabar. assim como todas as épocas de tirnaia.

O que vai custar mais, para que paremos de fazer filas onde eles dizem para irmos?

O que vai ser necessário mais acontecer, para pararem de defender os vossos próprios carrascos e acreditar nas suas mentiras?

Quando vamos seguir o caminho mais difícil, que é o caminho certo, e não o fácil, que é vendermo-nos, deixarmo-nos ser chantageados, deixarmos que o nosso ego, e a vontade de pertencer e ser importante, melhor que outros, mais que alguns?

Quando vais sentir no teu coração, que algo de muito errado se está a passar com o mundo e é hora de abrir esse coração, deixar ele falar mais alto?

Quando vamos sair desta enrrascada? E como sairemos dela? 

Eu sei que vai acabar. Talvez não acabe como a maioria pensa que iria acabar, que era com o cumprimento e obediência do que lhes foi mandado fazer. 

Nem de perto, nem de longe, depois de um grupo de pessoas ter o poder sobre outros, eles o dão de graça, sem problemas...infelizmente não é nesse tipo de mundo que vivemos.

Estamos a ser enganados. 

vê para lá da manipulação. 

Acorda da hipnose.

Ouve o teu coração.

Lembra-te: tu és importante, não és um número, não és um código de barras. 

A tua vida é única. Só há um ser no mundo como tu, que és tu mesmo!

Tu és Vida. Vive. 

Não existe medo, só amor.

Medo é a ilusão. 

Amor é a Verdade. 

Comentários

Os mais lidos.

A Interseção das Teorias de: "Closure" de Hilary Lawson, a Teoria da Simulação e a Teoria Quântica da Realidade"

"The central issue is not penguins or Trump's IQ" - Joana Amaral Dias

Final Aftermath ‘Health Day’ - 5 April 2025 - ACSC-Quintãs - Aveiro

Como topar os enganos e manipulações, nas comunidades espirituais e esotéricas.

Capítulo "The Negative Realm Agenda" do Livro TIMELINE-REALITY SPLIT, FREQUENCY VIBRATION, AND THE HIDDEN FORCES OF LIFE By Bernhard Guenther

DNA and Creation

Declaração de Liberdade e Soberania

Questões: "planetary grids" e "reality grids" para Randi Green

Demonic Yin Yang and Metatron software*

Trabalho de Linhas Temporais- por Randi Green