Os nossos sonhos estão a ser pirateados com propaganda!
Empresas multi-milionárias já estão a entrar no nosso sono numa tentativa de colocar os seus produtos nos nossos sonhos.
Isto não é nem metáfora nem ficção; é um facto.
Impossível de saber se já está em Portugal e como funciona exactamente esta tecnologia, mas é já uma realidade, os nossos sonhos estão a ser hackeados, colocando neles produtos de marcas como cerveja, carros e outros produtos.
Para os amantes de chamar tudo de conspiração, quero repetir, esta tecnologia já existe e já foi implementada.
Na noite anterior ao Super Bowl LV, a empresa de bebidas Molson Coors dirigiu o que chamaram o "maior estudo de sonho do mundo". Visavam explicitamente colocar imagens da cerveja Coors, juntamente com imagens positivas (de refrescantes rios alpinos, por exemplo), na mente dos sonhadores.
A questão é: estas pessoas foram informadas e o estudo deu-se com o seu consentimento? Não. Obviamente que não.
E nós damos consentimento de todo o marketing que diariamente somos invadidos, visualmente, auditivamente, em todo o lado? Também não.
Novamente para os amantes da ideia que controlam as suas vidas, e conseguem evitar ser manipulados pelos media, a tecnologia inicialmente apareceu para apoiar as pessoas com problemas de sono, mas rapidamente, esses cientistas foram resgatados das universidades para trabalhar para companhias empresarias que se interessaram dessas descobertas para entrar não só nas mentes conscientes das pessoas, que já o fazem diariamente, mas também nas mentes inconscientes.
Múltiplos estudos de marketing estão a testar abertamente novas formas de alterar e conduzir o comportamento de compra através do sono e da pirataria de sonhos.
A American Marketing Association New York's 2021 Future of Marketing revelou que, de mais de 400 marketers de empresas dos Estados Unidos da América, 77% deles têm como objectivo implementar tecnologia de sonho, para publicidade, nos próximos três anos.
A utilização comercial, com fins lucrativos, da incubação de sonhos está a tornar-se uma realidade.
Sem noção, ingénuos, nada podemos fazer, mas depois de obter este conhecimento, devemos agir em conformidade com a nossa consciência reivindicando, o nosso direito a um sono descansado e sem intromissão, e se maomé não for à montanha, pois teremos de ser nós a desligar os monitores, os computadores, os telemóveis e viver mais perto da natureza, onde não podem controlar ou manipular as nossas mentes.
Tudo isto só acontece se o ser humano for complacente e se prostrar ao que pensa ser o inevitável, mas isso está longe da verdade, podemos agir e ter o comando das nossas vidas, viver consoante a nossa determinação e reivindicar o nosso poder pessoal, para isso precisamos de viver o mais independente possível, de forma equilibrada, longe dos serviços, produtos, da tecnologia, consumíveis e brinquedos que estas Bich Techs e empresas, nos vendem, um sacrifício válido, para a manutenção da nossa humanidade e consciência.
Comentários
Enviar um comentário