Sexualidade é que vende!
Eu acho impressionante, a quantidade de sexualidade, nudez, promiscuidade que aparece nos vídeos e nas letras da músicas deste século, ditas as mais conhecidas e tops.
Mulheres totalmente nuas ou em lingerie, com rabos enooormes, super submissas ao homem, que aparece sempre por cima delas e elas lá de rabo levantado, e a abanar.
Posso-vos dizer que a MULHER deste século, mesmo que venha lá os famosos todos dizer que sim, a mulher do século 21 não é aquilo!
Nem jamais, ser mulher com M grande, vai significar ser daquele jeito. Mas é que não vai mesmo.
Agora, onde vão arranjar aqueles seres humanos sem cérebro, sem ponta de profundidade, ou racionalidade, tanto os que se prestam ao serviço da música como as suas bailarinas....e bailarinos, que também os há, claro.
Mas, o meu pai dizia, a mulher nunca vai ser bem vista por fazer o que o homem faz, nunca será igual. Porque o homem é sempre quem dá e a mulher quem leva. Então temos de repensar essa coisa de igualdade. Nós não andamos a lutar por igualdade vazia, nem igualdade em ser igual ao homem.
A mulher lutou pelo direito de ser mulher, humana, cidadã, respeitada, cuidada, apreciada, valorizada e ter oportunidade se ser o que ela quiser ser! Livre.
Comentários
Enviar um comentário