Defendendo causas, com dísticos contra o racismo no perfil, enquanto apresentam certificados discriminatórios no restaurante!

Muitas modas new age disfarçam-se de protectoras da humanidade, quando na maioria são superficiais e só procuram parecer bem.

Essas modas que vem e vão na mesma velocidade que uma dor de barriga, depois de comer kebab de rua, são essenciais para apaziguar temporariamente os espíritos das massas, fazendo-as sentirem-se menos "más pessoas" e mais "úteis à sociedade".

Um dístico na foto de perfil numa rede social e pufff, eis que se tornam os heróis da humanidade, mal passa de moda o assunto, já nem se lembram mais, a não ser que o assunto volte aos tablóides. É triste na verdade, observar o comportamento das massas, o nível de superficialidade e falta de genuinidade é desgastante.

Poderia estar a colocar-me num lugar de superioridade em relação a toda essa gente, mas não é o caso. A minha vida, e de todos os verdadeiros genuinamente preocupados com o planeta, a natureza e os outros, depende muito das massas, então não ganhamos nada, em absoluto, nem mesmo em termos de ego, só perdemos com o facto das coisas serem como são.



O pior disto tudo é que a massa, não se incomoda de todo, desde que não sejam incomodados na sua vida facilitada e cheia de pequenos benefícios aqui e ali. Desde que continuem a poder ter a vida materialista, visionar o seu instagram, ou big brother, revistas da moda e Cristinas a singrar ao longe, a mostrar-lhes como viver as suas vidas, que marcas usarem, elas sentem-se bem, sentem-se maravilhosas e ai de quem as incomodar com assuntos profundos e sérios, fogem a sete pés, mas são as primeiras a colocar os #hashtags da moda, em apoio aos coitadinhos do outro lado do mundo. 

Não é fácil responder às questões sérias e filosóficas sobre a vida, o mundo e os seus respectivos problemas, mas a forma certa não é, nem nunca será, defender uma causa só quando ela está na moda, acreditar em todas as balelas da media, dos tablóides, que simplesmente jamais vão endereçar a sua atenção, nem para os verdadeiros problemas, e causas desses problemas.

E também não vai ser esses pequenos glimpses de pseudo-consciência, enquanto se veste uma marca de roupa ou sapatos, que escraviza pessoas, se come uma comida que chacina milhares de animais, polui rios e põe abaixo milhares de árvores, destruindo o habitat de milhares de animais, que são levados à sua extinção, que o mundo vai mudar, ou melhorar. 



A melhoria vem do nosso estilo de vida, das nossas escolhas pessoais, no dia a dia, nas pequenas coisas e jamais, uma pessoa verdadeira e genuína vai defender causa, justamente quando elas estão super na moda, e só quando elas o estão. 

É contraditório, se dizer que se está a marimbar para uma pessoa ao seu lado, não apoiar um membro da família, censurar um colega de trabalho ou amigo por ter uma opinião diferente, mas depois colocar um dístico a dizer "contra o racismo" ou, colocar um "palestina free" e a seguir compactuar com a discriminação de pessoas, por não tomarem drogas, que é uma violação do seu corpo.

Comentários

Os mais lidos.

Capítulo "The Negative Realm Agenda" do Livro TIMELINE-REALITY SPLIT, FREQUENCY VIBRATION, AND THE HIDDEN FORCES OF LIFE By Bernhard Guenther

DNA and Creation

A Interseção das Teorias de: "Closure" de Hilary Lawson, a Teoria da Simulação e a Teoria Quântica da Realidade"

"The central issue is not penguins or Trump's IQ" - Joana Amaral Dias

Final Aftermath ‘Health Day’ - 5 April 2025 - ACSC-Quintãs - Aveiro

KEYLONTICA: Ciência Morfogenética

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 2: Sobre Densidades e Dimensões | English version below

Agenda Alienígena Negativa (AAN) na actualidade!

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 1: O que é Ser Vivo | English version below

Não percas jamais a tua Humanidade!