Os suplementos vitamínicos e minerais não curam a COVID-19
"O zinco, as vitaminas C ou D e outros suplementos não curam a COVID-19, mas são importantes para assegurar o bom funcionamento do sistema imunitário e um bom estado de saúde em geral."
Fonte: Organização Mundial da Saúde
Não curam. Mas asseguram, o bom funcionamento do teu sistema imunitário, esse sim que vai curar, e é o único, repito o único que verdadeiramente, cura e irá sempre curar, seja o que for.
E a vacinação e a medicação apenas apoiam, mais ou menos, o sistema imunitário, mas se o sistema imunitário não estiver a funcionar, por falta de minerais e vitaminas, (ou outros desequilíbrios) então, nem com medicação nem com vacinação, ele vai curar nada...!
Para o corpo funcionar, ele tem de ter a "gasolina" própria, e o corpo humano funciona a quê? Vitaminas, minerais, carbono, gorduras, proteínas, água, resumido: comida e bebida e ar!
O teu sistema imunitário depende do que tu ingeres.
A cura é inata, existe, dentro de nós, não existe fora de nós, nenhum medicamento cura, o corpo cura, o medicamento vai apoiar a cura, apoiar os mecanismos que o corpo tem de se curar.
O medicamento ajuda, apoia, sempre com alguns efeitos secundários.
O suplemento de minerais e vitaminas (não é aquele para aumentar músculos) é apenas comida (vitaminas e minerais) dentro de um frasco. Suplemento, natural, é comida concentrada em um frasquinho. São elementos como Vitamina B (que existe na fruta por exemplo), ou C ou Zinco, ou seja o que for. É comida. É alimento.
Suplemento vitamínico, não tem efeitos secundários, pois é comida. Há suplementos fracos, que não tem quantidade suficiente, ou é de má qualidade, o máximo que pode acontecer é não fazer nada, ou o corpo mijar aquilo.
Comentários
Enviar um comentário