A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 4: Criação deste Universo e Evento da criação das Linhas Temporais

 


Parte 4


  "Neste podcast, faço uma incursão na história cósmica que lançou os desafios do ciclo de conclusão em que nos encontramos agora. Não será uma passagem fácil pela nossa história antiga, pelas ciências de ordem superior e pela compreensão fundamental de quem somos, por que estamos aqui e por que existimos." - em A Divisão das Linhagens Universais com Randi Green

O Evento da Linha do Tempo aconteceu porque o PILAR 5-11, com o seu ponto de acesso mais baixo a esta estrutura universal no Sistema Sírio, como parte da 5ª dimensão, decidiu adulterar a configuração original e a construção dos antigos, obtendo a permissão dentro dos conselhos para puxar energias dos ciclos universais anteriores.

Isso pôs em movimento o que entendemos ser o EVENTO DA LINHA DO TEMPO.

Correu terrivelmente mal e tivemos um evento cataclísmico a partir do qual as energias dos ciclos universais anteriores, incluindo toda a TECNOLOGIA dos ciclos universais anteriores, foram então, primeiro espalhadas em milhões de pedaços, fundidas com a configuração atual dos ciclos universais com a configuração passada dos ciclos universais, incluindo a fusão da tecnologia dos ciclos universais passados, a tecnologia dos ciclos universais actuais do pilar 5-11, lançados para os ciclos universais passados, reunindo tudo o que puderam com a configuração correcta dos dois tipos de passado e presente agora fundidos, e depois lançados de volta para o quinto ciclo do PILAR 5-11, bem como para as civilizações sírias, alterando as suas unidades ocas e a sua consciência potencialmente fundamental.

Tendo sido a RAÇA ORIENTADA TECNOCRÁTICA, tornaram-se agora ainda mais orientadas tecnocraticamente, e começaram a desenvolver o que chamaríamos de tipos de tecnologias do terceiro ciclo, com as quais já estávamos a lutar no ciclo universal anterior.

Isso pôs em movimento o que entendemos ser o EVENTO DA LINHA DO TEMPO.

Correu terrivelmente mal e tivemos um evento cataclísmico a partir do qual as energias dos ciclos universais anteriores, incluindo toda a TECNOLOGIA dos ciclos universais anteriores, foram então, primeiro espalhadas em milhões de pedaços, fundidas com a configuração atual dos ciclos universais com a configuração passada dos ciclos universais, incluindo a fusão da tecnologia dos ciclos universais passados, a tecnologia dos ciclos universais actuais do pilar 5-11, lançados para os ciclos universais passados, reunindo tudo o que puderam com a configuração correcta dos dois tipos de passado e presente agora fundidos, e depois lançados de volta para o quinto ciclo do PILAR 5-11, bem como para as civilizações sírias, alterando as suas unidades ocas e a sua consciência potencialmente fundamental.

De terem sido a RAÇA ORIENTADA TECNOCRÁTICA, tornaram-se agora ainda mais orientadas tecnocraticamente, e começaram a desenvolver o que chamaríamos de tipos de tecnologias do terceiro ciclo, com as quais já estávamos a lutar no ciclo universal anterior.

O perigo dos ciclos universais anteriores que tínhamos, pensámos que os tínhamos deixado para trás e pensámos que nos tínhamos assegurado de que o que quer que tivesse acontecido nos ciclos universais anteriores não se iria repercutir nos ciclos universais desta vez.

Isso foi parte da decisão, e isso foi parte da permissão das raças de 5-11 PILARES, que decidiram segregar-se e construir o seu próprio tipo de estrutura universal, que é chamada de estrutura Universal Menos Progressiva (LPU), porque lhes foi permitido trabalhar com as tecnologias, mas numa corrida ou ritmo menos acelerado em comparação com o METAVERSO HOLOGRÁFICO ORIGINAL.

Falo sobre isso no livro "As Almas da Humanidade".

Por isso, de certo modo, decidiram que queriam continuar a usar a tecnologia, obtiveram autorização para o fazer, mas foram mais longe do que aquilo que permitiram, o que acabou por se traduzir num acontecimento cataclísmico em que atraíram entidades dos ciclos universais anteriores, juntamente com tecnologia antiga e desactualizada, pertencente àquilo a que chamam configurações e construções gastas que, na sua fundação foram construídas com tecnologia toroidal, bem como com o que chamamos de energia de neutrões ou de ponto zero, onde estavam a aproveitar as energias do próprio universo, a taxa de viabilidade das sensações energéticas holográficas e as redes de onde as diferentes raças tinham existido.

Decidimos, quando criámos as estruturas universais destes 12 ciclos universais, que isso era completamente proibido, nunca mais deveria ser permitido a ninguém aproveitar as energias dos próprios campos de realidade, dos próprios ciclos universais.

Por isso, a LPU OU A ESTRUTURA UNIVERSAL MENOS PROGRESSIVA, QUE É A MATRIZ, recebeu permissão para construir os seus mundos tecnocráticos, mas com um amortecedor à sua volta, tinham um escudo ou uma enorme zona de quarentena à sua volta, foi-vos permitido mexer na tecnologia, mas não vos foi permitido entrar no metiverso holográfico onde estamos a progredir através do uso da consciência e não da tecnologia, foi esse o acordo e decidimos fazê-lo, porque o uso da tecnologia quase erradicou as civilizações antigas nos ciclos universais anteriores, por isso, porquê continuar com o ângulo militarista tecnocrático em guerra para os processos de desenvolvimento?

Quando podia ser feito de uma forma pacífica, usando o que entendemos por compaixão, o campo vibracional ou, como lhe chamo, os códigos kalika, que é o código karly kar de alma para alma, em que trabalhamos em conjunto para nos compreendermos uns aos outros através da empatia, da compaixão, da inclusão e da compreensão do trabalho em equipa para progredir e não através de processos de desenvolvimento de conflitos.

Por isso, os grupos mal-intencionados, nos seus três níveis, decidiram que ainda queriam jogar esse jogo, que ainda tinham sede dele, que ainda se agarravam à dor e ao sofrimento, que não eram capazes de deixar passar a dor e o sofrimento, que ainda pensavam que essa era a melhor maneira de atravessar a crise, de desenvolver os seus novos potenciais de consciência.

De certa forma, era a melhor maneira de amplificar as tecnologias que já tinham incorporado nas suas próprias estruturas, através dos TEGs, que são Technologically Enhanced Genetics (Genética Tecnologicamente Melhorada), que são genéticas ligadas a diferentes formas de CUBOS de informação que fazem parte da quinta dimensão (5D).

Portanto, agora tendes a divisão original, e essa divisão levou a que um conjunto se imiscuísse nesses mundos tecnológicos, que mais tarde se tornaram os humanóides.

Os que continuaram dentro da dinâmica de progressão original, usando as Ciências de Ordem Superior que são a Lei, os Princípios e as Regras de Envolvimento, onde trabalhamos juntos como equipas, para desenvolver e focar a nossa jornada de progressão, dentro das diferentes configurações das diferentes estruturas, colocadas diante de nós.

Mas fazemo-lo como equipas, sob a orientação das Regras e as regras que são as Regras de Envolvimento, bem como as Leis Energéticas, que é como utilizar as unidades "holo" (Holographic Energetic Cousciousness) da configuração das dimensões de que fazemos parte, SEM as usar mal, sem abusar delas, sem exagerar ou o que quer que seja, de certa forma, quaisquer formas de formas exploram qualquer outra vida de, qualquer outro campo de realidade, quaisquer formas em tudo, para continuar a nossa própria progressão.

Os humanóides decidiram o contrário, então essa é a cisão original e essa é a cisão em que ainda estamos.

A última peça desse puzzle é que, naturalmente, se dividiu em diferentes grupos. A atual estrutura universal de que fazemos parte está agora completamente sob o controlo daquilo a que chamamos as Raças Tecnocráticas Militaristas da Matriz.

 Nós, os que vieram das civilizações humanas originais, a que eu chamo os VERDADEIROS HUMANOS, ainda estamos a concentrar-nos na nossa Jornada Científica de Ordem Superior, usando dinâmicas de progressão ao abrigo das Leis da Consciência Potenciais ao abrigo das leis de, trabalhamos em equipa, trabalhamos para nos unirmos, trabalhamos para o fazer como uma consciência de grupo, não como em, "somos todos um" e com isso, não temos individualidade, pelo contrário, trabalhamos como indivíduos únicos, mas para servir os outros.

Assim, desenvolvemos os nossos potenciais individuais, para podermos ajudar as estruturas universais de que fazemos parte. Assim, podemos ajudar as linhagens universais e o que elas precisam para se desenvolverem e progredirem como mentores e facilitadores.

Estamos a fazer o melhor que podemos para orientar, ajudar e facilitar os processos de crescimento das outras 12 linhagens, especialmente as 10 linhagens, que decidiram recalibrar-se completamente.

 Por que eles escolheram recalibrar-se inteiramente? Porque muitas destas linhagens tinham tantas, chamemos-lhe assim, feridas de batalha, as suas estruturas energéticas holográficas estavam danificadas, já se tinham configurado numa mentalidade de guerra e queriam sair disso, queriam ser mais pacíficas, não queriam repetir as guerras do passado, não queriam ter essa configuração e não estavam desejosas de viver aquilo a que chamamos, entre aspas, "o karma do passado", por isso decidiram reconfigurar-se.

Alguns destes sistemas energéticos originais dos ciclos universais anteriores também fazem parte das bibliotecas, por isso agora também começam a entender a batalha das LIBRAS, porque à medida que as raças humanóides foram ficando cada vez mais seduzidas e infundidas com tecnologia, perderam a dinâmica original de progressão, e com isso começaram a REGRESSAR, já antes do Evento da Linha do Tempo.

Para eles estas unidades holográficas em estase, em estase (tecnicamente não estão como numa forma física, em partes que vieram depois) mas estamos a ter a impressão energética holográfica na biblioteca naquilo a que chamamos Discos de Cristal.

 Assim, com isso, a configuração holográfica dos sistemas energéticos originais do ciclo universal anterior, tornou-se o Ouro que as raças tecnocráticas estão a procurar e a tentar aceder. No entanto, elas não podem ter acesso à Biblioteca a não ser que tenham a configuração original do mundo de progressão e que sigam as regras, os princípios e as directrizes da utilização da unidade natural das suas unidades de energia holográfica do campo de realidade de que fazem parte, por isso, enquanto fizerem mau uso e abusarem, não têm acesso à biblioteca

Há mais nesta história que, naturalmente, está a tornar as coisas muito mais complicadas, mas agora começaram a ver, já temos uma civilização orientada para a guerra, linhagens de civilizações que escolheram usar a tecnologia. Temos a oposição que optou por usar as ciências de ordem superior a que muitos se referem como espiritualidade, o que não é o caso.

 Temos civilizações avançadas que estão a trabalhar em diferentes grupos para fazer progredir os sistemas de energia holográfica, bem como a arquitetura e a forma de desenvolver os potenciais de consciência em várias direcções.

 Usamos métodos diferentes, usamos métodos e dinâmicas diferentes, e usamos versões diferentes para lá chegar.

As Leis Universais são os Princípios, qualquer que seja a sua interpretação dentro das 10 linhagens. São as Regras de Engajamento, sejam elas quais forem, dentro das 10 linhagens, e são as Leis Naturais de utilização energética, que seguem as construções, das quais fazemos parte. 

São as leis dimensionais.  Quando estão na dimensão um (D1) operam dessa forma. Quando estão na dimensão dois (D2) funcionam assim.  Na dimensão três (D3) e assim por diante.

Não podem quebrar estas leis, se quebrarem as leis de como as diferentes dimensões funcionam, criarão confusão ou distorção no vosso Sistema Holográfico de Energia.

Por isso, isso significa que quando estais na densidade um (DE1), na dimensão um (D1), dois, três... há leis específicas de como operais no domínio exterior, e é assim que se chama de outra maneira, o DOMÍNIO EXTERIOR e isso mudou no Evento da Linha do Tempo, mas isso é para um podcast posterior.

Quando estão no domínio intermédio, que é o nível sistémico ou estelar, operam dentro da dimensão quatro a seis, e aqui têm LEIS diferentes que se seguem, e têm REGRAS DE ENGAJAMENTO diferentes que se seguem, e têm PRINCÍPIOS diferentes que se seguem.

 Quando estão no DOMÍNIO INTERNO, que é o galáctico, operam dentro da dimensão sete a nove (7D-9D), que é também o que entendemos como Terra Interior, que é o domínio interior da Terra, por isso é tecnicamente...

No DOMÍNIO EXTERIOR, têm uma caraterística do domínio interior. Falo sobre isso no livro, como as diferentes grelhas do CAMPO DE REALIDADE são imputadas umas às outras, por isso, no DOMÍNIO EXTERIOR temos uma grelha de densidade dois (DE2), temos uma grelha de densidade três (DE3) e temos uma grelha de densidade quatro (DE4) que nos permite desenvolver os POTENCIAIS DE CONSCIÊNCIA no DOMÍNIO EXTERIOR Na dimensão um dois três (D1-D2-D3), tendo potenciais de consciência que correspondem ao nível sistémico que é o do campo vibracional, temos a dinâmica e os potenciais de consciência que se alinham com o domínio interno que é a nossa capacidade mental ou o nível de radiação.

E temos o último, que é o DOMÍNIO CENTRAL, que é a Terra Interior, onde podemos então libertar-nos completamente daquilo a que chamamos a fisicalidade, da maneira que a entendemos, mudar para a quarta dimensão da Terra Interior, onde podemos então continuar os nossos processos de desenvolvimento para os Potenciais de Consciência de Ordem Superior, que nos permitem deixar este planeta, porque vai das camadas exteriores, da superfície exterior, para as camadas interiores, que são a Terra Interior ou o domínio interior.

Isso significa que todos os campos de realidade têm o DOMÍNIO EXTERIOR em si mesmo, que é a superfície, temos o domínio interior que é representado simbolicamente, aquilo a que chamamos mundos interiores, tínhamos isso em Marte, tínhamos isso em Saturno, ou seja o que for, antes de estes poços terem sido destruídos, estão agora a ser ocupados por diferentes grupos.

Estas são as leis fundamentais de cada construção, por isso, porque é que precisamos de compreender estas construções? Precisamos de compreender estas construções porque a vossa Arquitetura Energética Holográfica, que faz parte do PILAR 1-7, o primeiro nível que aprenderam é que aquilo que vocês são, a forma física, está alinhada com a realidade da superfície exterior, o nível mineral.

Depois têm o campo emocional que está tecnicamente ligado à densidade 2 (DE2), mas também está ligado ao campo vibracional, também está ligado ao plano astral, também está ligado ao plano de distorção.

Está ligado ao vosso campo cardíaco, atravessa as linhas do tempo.

O coração é o que vos faz vibrar, para que possam começar a purificar e a transformar a CAMADA EXTERIOR, a Camada Física, especialmente depois dos efeitos do Evento da Linha do Tempo

Portanto, precisam de ter o vosso coração no lugar certo, ligarem-se às Regras de Envolvimento, seguirem os Princípios, até ao ponto. E as Regras de Envolvimento não são leis religiosas, são a versão distorcida dos Princípios Originais.

Quando se aprende a trabalhar com os Princípios e as Regras de Envolvimento como é suposto serem, os Princípios guiam-nos para alcançar a Taxa de Pureza Mais Elevada.

As Regras de Envolvimento guiam-vos para alcançarem os Padrões Mais Elevados de como são Éticos, Morais, Empáticos, Conscientes e Compassivos em relação às outras espécies, sob a Dinâmica de Progressão dos Ciclos Universais, tal como concordámos ser.

 Onde aprendemos a trabalhar em equipa, onde aprendemos a trabalhar para nos ajudarmos uns aos outros na nossa jornada de progressão, quando aprendemos a trabalhar o que é para o BEM MAIOR DE MUITOS!

Não gosto de estar "ao serviço dos outros" porque isso foi mal utilizado e está a ser utilizado contra nós, por isso trabalhamos para o BEM SUPERIOR DE MUITOS:

Se eu posso fazer isto, outros também podem.

Se eu for o primeiro a fazê-lo, outros também o poderão fazer.

Por isso, se eu assumir a responsabilidade e optar, e trabalhar de uma forma específica, e optar pelas soluções que vão conceder a MAIOR Potencialidade que a MAIOR TAXA DE PROGRESSÃO PARA TODOS, bem, então dou o exemplo.

Por isso, prefiro trabalhar NÃO com a "Lei do Um", mas com a LEI DO UM, que somos os primeiros, que vamos primeiro, somos nós que instigamos as mudanças, somos a mudança que se está a ver no mundo, como outros já disseram e essa é a citação de Ghandi.

Assim, tornamo-nos a exemplificação do estado vibracional, a taxa de pureza, o estado vibracional e o nível de radiação, que depois exemplificamos no domínio exterior, para que possamos ir da superfície da Terra e trabalhar o nosso caminho para a Terra interior, de onde podemos fazer a transição para fora daqui através dos sistemas do portal da Terra interior

Na Terra interior podemos recalibrar o nosso vaso orgânico de onde podemos então deslocar-nos para fora do sistema como UNIDADES HOLOGRÁFICAS DE LUZ ou num orbe ou como parte de uma estrutura holográfica de onde podemos sair através do sistema de portais.

A forma física, tal como é agora, na minha opinião, não é transitável, pertence à configuração do domínio exterior que entrou em jogo depois da tomada de posse há mais de 50 mil anos, por isso pertence às raças rigorosas, não que pertença à sua propriedade, mas é a sua engenharia, por isso é uma história completamente diferente.

Assim, com esta rápida passagem pela coisa mais importante que compreendem na vossa viagem científica de ordem superior, a vossa JORNADA DE PROGRESSÃO não é apenas construir a vossa viagem, a vossa viagem de progressão é recordar:

1. quem e o que você é

2. por que você veio aqui

3. em que nível você está agora

4. qual é a sua classificação

5. de que são feitas as suas unidades holográficas

6. que tipo de vibração faz o todo

7. que tipo do nível de radiação que eles possuem.

8. você completou seus sete pilares: esse é o conhecimento fundamental de como operar e com sua própria estrutura de energia holográfica

9. você sabe como trabalhar com a arquitetura

10. você sabe como progredir em sua arquitetura

11. a qual grupo você pertence ao pilar 511 ou ao pilar 612

12. você é pelo bem maior de muitos ou apenas pelo bem comum, a riqueza comum, que é a versão tecnocrática disso

13. a qual você adere a maioria

14. você está impregnado de tecnologia

15. você ama então a tecnologia

16. onde você faz parte dos grupos que tentam sair dos ciclos universais anteriores onde a tecnologia assumiu o controle

17. você está aqui para tentar desfazer os efeitos de os ciclos universais anteriores

18. onde você faz parte das 10 linhagens que optaram por recalibrar ??? Você faz parte do 5-11 que escolheu não fazer isso, mas de uma infusão altamente tecnocrática ou você faz parte do pilar 6-12 ou da progressão original, os verdadeiros humanos que decidiram progredir através desses ciclos de consciência apenas?

Transforme toda a sua conceituação de espiritualidade em ciências de ordem superior, primeiro passo.

Segundo passo, aprenda a configuração, as ciências do mundo do qual você faz parte, para que você pense cientificamente e não como se estivesse desconstruindo e destruindo as coisas como um cientista, com um sapinho, porque não exploramos nossas outras formas de vida para nossos próprios propósitos, mas aprender que a ciência não é apenas sobre tecnologia, não é sobre o computador e a IA, e o que quer que seja, isso faz parte do mundo tecnocrático, mas a ciência é a verdadeira natureza, é entender como trabalhar com a consciência, na forma que leva à PROGRESSÃO PARA TODOS, na forma que leva à amplificação das unidades holográficas e seus processos transformacionais.

É a compreensão do que você é, que é uma exemplificação da consciência na matéria, em um campo de realidade, que faz parte de ciclos universais, que tem leis, que tem regras, que tem princípios, que você deve alcançar a funcionalidade, porque se você não faz isso, você cria distorção e distorção é “Karma”, e isso te mantém nos ciclos de esquecimento daqueles que não estão na lembrança daqueles que fazem parte do sofrimento, eles são os ciclos de sofrimento, onde tudo o que for perdido será será cada vez mais difícil de obter, à medida que alcançamos, o que chamamos de reconfiguração do nosso campo de realidade, e é sobre isso que falarei no próximo podcast, porque é aí que se torna importante o que significa que estamos em transição para uma densidade um Sol e o que é a transição do Sol e o que é a transição de um campo de realidade.

Obrigado

Comentários

Os mais lidos.

Capítulo "The Negative Realm Agenda" do Livro TIMELINE-REALITY SPLIT, FREQUENCY VIBRATION, AND THE HIDDEN FORCES OF LIFE By Bernhard Guenther

DNA and Creation

A Interseção das Teorias de: "Closure" de Hilary Lawson, a Teoria da Simulação e a Teoria Quântica da Realidade"

"The central issue is not penguins or Trump's IQ" - Joana Amaral Dias

Final Aftermath ‘Health Day’ - 5 April 2025 - ACSC-Quintãs - Aveiro

KEYLONTICA: Ciência Morfogenética

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 2: Sobre Densidades e Dimensões | English version below

Agenda Alienígena Negativa (AAN) na actualidade!

A Divisão das Linhagens Universais, por Randi Green - Parte 1: O que é Ser Vivo | English version below

Não percas jamais a tua Humanidade!