Mensagens antigas sobre momentos futuros, no presente.
"O vosso Planeta Terra é o mais belo que existe no Universo.
Tem uma variedade física que nenhum outro planeta tem.
Tem um clima variado que nenhum outro planeta tem.
Em todo o Universo não existe nenhum planeta que tenha as características físicas do Planeta Terra.
É a mais rara das belezas, e atrai almas que, uma vez chegadas, gostariam de voltar de novo.
É de uma natureza diferente de qualquer outro planeta.
Tem aspectos de todos os planetas: é como um composto do Universo, com todos os aspectos positivos e todos os negativos, e tudo entre eles, e é isto que atrai as almas."
(...)
"O planeta Terra tornou-se um planeta de desejo. É importante que o nível de consciência deste planeta seja elevado. É o amor deste planeta que gera a energia que alimenta o que se chama 'Deus'. E este planeta parou o crescimento de parte do universo.
As almas envolveram-se no materialismo. Os seus desejos ainda estão nas suas mentes e emoções, e os seus desejos prendem-nas a este planeta, e por isso têm uma multiplicação que se prolonga até que este planeta se afunde.
Este é o único planeta que criou um engarrafamento. As almas que vivem no Planeta Terra, na sua alma-reciclagem e reencarnações, recusam-se a deixar o Planeta Terra. Cada um dos planetas em que elas existem ou em que têm um nascimento é para alguma forma de ensino sobre elas, mas elas estão tão desejosas deste Planeta Terra físico que não avançam por si próprias.
Este é o único planeta no Universo que tem as qualificações físicas que criam este problema. Não tem uma irmã, nem um planeta irmão. É o planeta mais densamente habitado do Universo."
(...)
"Em relação ao Conselho dos Nove existem 24 civilizações físicas, num outro domínio dimensional.
Cada uma é uma consciência colectiva total que supervisiona uma determinada área de enfoque.
De cada civilização, os seres físicos encarnaram no seu Planeta Terra, e por vezes intervieram nos seus assuntos, quando necessário.
Estas civilizações físicas, as Vinte e Quatro, cada uma na sua própria dimensão, são unidades totais e completas de uma consciência colectiva.
Evoluíram para essa forma de acção para supervisionar o Universo, para passar informações de grande importância e para ajudar outras civilizações físicas no seu processo evolutivo."
(...)
É de grande importância para si compreender que os seus governos se recusaram a transmitir ao povo, a respeito da nossa existência.
Se houvesse uma tentativa das civilizações de aterrar no Planeta Terra numa situação de massa, o que na verdade acontecerá com o passar do tempo, as pessoas entrariam em pânico, pois não têm o entendimento, o conhecimento, de que não lhes faríamos mal.
Lembre-se disto: existem também certas civilizações, não das Vinte e Quatro ou das suas civilizações de apoio, que têm um grande desejo de controlar o Planeta Terra, de manter as almas em cativeiro.
E estas civilizações aterraram por vezes no Planeta Terra e criaram dificuldades, que forçaram os povos do Planeta Terra.
Temos de transmitir ao povo que há outros que não lhe fazem mal, mas que têm interesse em salvar o Planeta Terra. Pois, na verdade, se não houver outras civilizações para ajudar o Planeta Terra, isso trará destruição sobre si próprio.
Não viemos para controlar, não viemos para nos mantermos presos, viemos com amor, paciência e compreensão. Mas, uma vez que há a negação da nossa existência, como podem os do Planeta Terra aceitar o facto de que as civilizações de Altea, Hoova, Ashan e o resto dos Vinte e Quatro, têm boas intenções?
(...)
O Conselho disse para o explicar de duas maneiras: que se continuar da forma como está agora, por volta do ano 2000 ou após o seu ano 2000, o Planeta Terra deixará de poder existir como um lar para os humanos [esta discussão ocorreu nos anos 70]; também as civilizações estão a tentar limpá-lo e trazê-lo de volta ao equilíbrio, utilizando a sua tecnologia, não só para salvar o Planeta Terra, mas também porque o Planeta Terra está sob a orientação das civilizações que inicialmente o colonizaram, e por isso é em parte da sua responsabilidade.
Depois há o aprisionamento e a reciclagem das almas. A necessidade de vir nesta altura é porque o homem no seu domínio sobre animais, flores e plantas, está agora a tentar controlar toda a humanidade, e não podemos ter isto."
Retirado de:
Book Review
The Only Planet of Choice
from Kindred Spirit magazine, Vol 2, No.11, 1993.
http://www.palden.co.uk/nine.html
Comentários
Enviar um comentário