Efeitos secundários continuam a ser negligenciados e omitidos até hoje.
"Recebi a v@cina c0vid e agora tenho o que parece ser efeitos secundários permanentes. Porque é que nunca me disseram que isto poderia acontecer?"
Nunca lhe foi dito porque:
- As empresas vaxx escusaram-se de responsabilidades, e você assinou o termo de responsabilidade;
- Existem motivações políticas e económicas para a vaxx ser vista como bem sucedida;
- O lobby farmacêutico é o maior do mundo.
Os médicos, o governo, a grande farmácia, a DGS, os meios de comunicação social, etc, não têm, nem nunca tiveram, os teus melhores interesses em mente, nem pretendem curar, apenas mascarar doenças, e o objectivo de todos é maximizar o lucro.
Na verdade, foi-lhe dito, mas não estava a ouvir as pessoas certas. As pessoas aqui e em muitos outros lugares têm cantado e avisado, do alto dos seus pulmões, por isso, sim, foi-lhe dito, apenas escolheu ouvir aqueles que lhe disseram o contrário, que por acaso, eram os mesmos que iriam ganhar com isso, enquanto que, quem o avisou, não tinha absolutamente nada a ganhar, até pelo contrário.
Outro problema é que as nossas palavras são censuradas, em vez de nos ser dada uma ampla rede de comunicação que observe todos os lados da questão, somos bombardeados com publicidade a estas picas, como sendo, a salvação, e ainda, manipulados e ameaçados, a ter de a aceitar.
Comentários
Enviar um comentário