Sou Criadora de Estrelas

 (Versão em Espanhol, logo abaixo)

 

Claro que a libertação da terra e todos sabermos o que e porquê, isso nos tem sido feito, deveria ser a principal busca, que todos deveriam ter. Mas claro que, todos os que beneficiam dos humanos da terra estarem adormecidos, com vários objectivos e agendas, não querem que o jogo acabe.

Divertir-me neste jogo, a superar obstáculos? Não acho que isso seja uma perspectiva benéfica para ninguém. Claro que também não quero que as pessoas se mantenham em vibração de frustração, ou desalento. Existem porém, outras possibilidades.

Uma das possibilidades é descobrirmos como funciona o universo, e estar atento às mudanças constantes desta realidade, pois existem imensas realidades neste mesmo território chamado planeta. E tenho visto várias mudanças, e mesmo mudanças colectivas nas nossas linhas temporais colectivas.

A única verdadeira razão para estar aqui, é estamos presos a ilusões, e nenhuma é real. A matrix da terra tem de cair tanto quanto a matrix de Temer, de Erra, e da Federação Galáctica. Porque essas matrixes são tão artificiais como esta.

 E não, não creio que sejam artificiais porque tudo o é...não! 

Existe uma realidade orgânica verdadeira, também aqui, na Terra, neste território, mas somos impedidos pela ignorância de obter esse nível de evolução. E a razão para isso é que, seres como os anunaki, os comandantes galácticos, federação, mas também pleidianos, Swaruunianas, acturianos, repteis, mestres, Astares, e até mesmo Christos, assim como outros da New Age e da OLD age, perderam o seu rumo completamente, e não sabem nada sobre o nosso papel verdadeiro.

Eles se acham guardiões, e já o foram, mas caíram muito fundo, há muitos eóns, e já não sabem sequer que eles estão mais perdidos ainda do que nós aqui na terra.

Eu consigo ver tudo daqui...e eles lá das suas naves, não conseguem ver, e saber, o que eu aqui, super presa, já sei.

Nós estamos todos presos, nós na terra, Taygetianos em Pleiades, Swaruunianas nas suas dimensões etéricas, Ashtar Sheran na sua dimensão caída fantasma, reptéis nos mundos astrais 4D artificiais, assim como submundos, umbrais, céus, e até mesmo paraísos islâmicos, critsãos, envangélicos, lares astrais, mundos imaginados e de formas pensamento, e ainda mesmo os kristicos e os kristalinos do futuro, nas suas realidades construídas pela parasitação das energias alheias, replicação de emoções e força de vida (CHI) através dos seus ensinamentos na terra (ReiKI, Meditação vazia, etc)...todos estamos presos, cada um na sua ilusão, na sua matrix, nos seus mundos ficção! 

E todos temos de evoluir, sair deste tipo de pensamentos, básicos, antigos, distorcionados...ninguém em todos estes mundos, sistemas e universos caídos, electromagnéticos e quânticos, sabe verdadeiramente o que é um plano orgânico verdadeiro, porque elas só sabem o que lhes foi dito, depois das guerras, quem ganhou a guerra contou as histórias. 

Então, todos estamos dentro de matrixes falsas, baseadas em histórias contadas por uma Federação que se diz aquela que tem as melhores intenções e o maior avanço. Não é a verdade. Existe algo dentro de mim, para lá de todos e de tudo. Eu o sei, eu o sinto.

Pleidianos já foram os guardiões, mas agora são iguais aos humanos da terra, vivendo em mentiras contadas por milénios.

A única verdadeira razão de continuarmos a viver com alegria, com força, com vontade de acordar todos os dias, é saber que em breve, muito em breve, todos vão acordar a saber isso que eu acabei de dizer. O disclosure vai ser interno, cósmico, global, não só terrestre...e não vai vir de Pleidianos, aliens em naves, nem de Federações.

Os humanos na terra são apenas alimento, de todos, todos se alimentam de nós, quer seja enegéticamente, quer seja para se replicarem, quer seja para aprenderem e se evoluírem a si mesmos...mas a verdadeira evolução é perceber a verdade.

Estar na terra não é uma oportunidade, nem é um sacrifício, nem mesmo serve propósitos altruistas. Estar na terra é o resultado de muitas quedas, e downstepping da consciência, fragmentada ao máximo e com o maior grau de densificação, assim como o nível mais próximo do abismo. 

Mas o último nível de um jogo, é também aquele em que estamos mais evoluídos, e com o maior nível como jogadores. E isso significa que, eu aqui, encarnada na terra como humana, não preciso dos guardiões das Pleiades, eu estou num nível mais à frente e mais evoluído. 

E não digo isto com ego, como quem se acha superior, não. Eu afirmo isto como um conhecimento importante, para entendermos o caminho que devemos seguir. Para a frente é o caminho.

Pleiades, federação, Andromedanos, Urhma, todos esses hominídeos, isso é antigo, velho, ultrapassado. Já estive aí, já fui isso. Agora sou humana. 

Os meus guardiões caíram todos, e vivem em mundos artificiais, baseados em tecnologia, e estão agora, a tentar regressar às raízes, a recuperar a sua conexão com a natureza, mas percebem que algo falta nos seus planetas, que existe na terra, e isso são as nossas grades planetárias, que possuem conexões para fora do jogo. E não me refiro aos portais estelares. Refiro-me ao semear da regeneração. 

Não sei se ou como uma consciência a viver em mundos kristalinos, artificiais 5D, mentais, como as Taygetianas vivem, ou etéricos quanticos como as Swarunianas vivem, se possuem hipótese de se regenerarem, e evoluírem, para fora das suas matrixes, e de regresso ao ponto de partida...fora dos jogos, fora de tudo, to espaço e do tempo. 

Não sei. Mas sei que aqui, na terra, nós podemos e devemos sair pela porta da frente, usando as nossas consciências, não apenas a mente, nem mesmo a energia, mas usando tudo junto, a nossa força de vida, a nossa mente, o nosso coração, e a nossa consciência elevada, reconectada a quem SOMOS. 

Eu SOU, muito mais do que uma semente, semeada pelas estrelas. 

Eu sou aquela que criou as estrelas. 

Não sou uma semente das estrelas. 

Eu SOU A CRIADORA DAS ESTRELAS!

                ____________________________________________________________

Espanhol: 

Por supuesto, liberar la tierra y hacernos saber a todos lo que se nos ha hecho debería ser el objetivo principal para todos. Pero claro, todos aquellos que se beneficiaron de que los humanos de la tierra estuvieran dormidos, con otros objetivos y agendas, no quieren que el juego termine.

¿Te diviertes superando obstáculos? No creo que sea una perspectiva beneficiosa para nadie. Por supuesto, tampoco quiero que la gente se quede en una vibración de frustración o desánimo. Sin embargo, hay otras posibilidades.


Una de las posibilidades es averiguar cómo funciona el universo, y ser consciente de los cambios constantes de esta realidad, porque hay muchas realidades en este mismo territorio llamado planeta. Y he visto muchos cambios, incluso cambios colectivos en nuestras líneas de tiempo colectivas.

La única razón real para estar aquí, es que estamos atrapados en ilusiones, y ninguna es real. La matriz de la tierra debe caer tanto como la matriz de Temer, Erra y la Federación galáctica. Porque esas matrices son tan artificiales como esta. Y no, no creo que sean artificiales porque todo es... ¡no! Existe una verdadera realidad orgánica, también aquí en la Tierra, en este territorio, pero la ignorancia nos impide alcanzar ese nivel de evolución. Y la razón es que, seres como estos Swaruu y Taygetianos, así como otros de la Nueva Era, se han perdido completamente, y no saben nada de nuestro verdadero papel.


Se creen guardianes, y una vez lo fueron, pero han caído demasiado profundo, hace muchos eones, y ya ni siquiera saben que están aún más perdidos que nosotros aquí en la Tierra.

Yo puedo ver todo desde aquí...y ellos desde sus naves, no pueden ver, y saber, lo que yo aquí, super atascado, ya sé.


Todos estamos atascados, nosotros en la tierra, los Taygetianos en las Pléyades, los Swaruunianos en sus dimensiones etéricas... ¡todos estamos atascados! Y todos tenemos que evolucionar, salir de este tipo de pensamientos, básicos, viejos, distorsionados... nadie en Taygeta sabe realmente lo que es un plano orgánico real, porque sólo saben lo que les contaron, después de las guerras, quien ganó la guerra contó las historias. Así que todos estamos dentro de matrices falsas, basadas en historias contadas por una Federación que dice ser la que tiene las mejores intenciones y el mayor avance. No es la verdad. Hay algo dentro de mí, más allá de todos y de todo. Lo sé, lo siento.


Los pleidianos fueron una vez los guardianes, pero ahora son como los humanos de la Tierra, viviendo en mentiras contadas durante milenios.

La única razón real para seguir viviendo con alegría, con fuerza, con ganas de despertar cada día, es saber que pronto, muy pronto, todos despertarán sabiendo lo que acabo de decir. La divulgación será interna, cósmica, global, no sólo terrestre... y no vendrá de los pleidianos, ni de las Federaciones.


Los humanos en la tierra solo somos alimento, de todos, todos se alimentan de nosotros, ya sea ennegeticamente, ya sea para replicarse, ya sea para aprender y evolucionar...pero la verdadera evolucion es darse cuenta de la verdad.


Estar en la tierra no es una oportunidad, ni un sacrificio, ni siquiera sirve para fines altruistas. Estar en la tierra es el resultado de muchas caídas, y bajadas de conciencia, fragmentadas hasta el grado más alto de densificación, así como el nivel más cercano al abismo. Pero el último nivel de un juego, es también aquel en el que estamos más evolucionados, y al más alto nivel como jugadores. Y eso significa que, yo aquí, encarnado en la tierra como humano, no necesito a los guardianes de las Pléyades, estoy en un nivel más adelantado y evolucionado.

Y no digo esto con ego, como quien se cree superior, no. Lo digo como un conocimiento importante, para entender el camino que debemos seguir. Hacia adelante es el camino.


Pléyades, federación, Andromedanos, Urhma, todos esos homínidos, eso es viejo, viejo, anticuado. He estado allí, he sido eso. Ahora soy humano.

Mis guardianes han caído todos, y viven en mundos artificiales, basados en la tecnología, y están ahora, tratando de volver a sus raíces, para recuperar su conexión con la naturaleza, pero se dan cuenta de que falta algo en sus planetas, que existe en la tierra, y son nuestras redes planetarias, que tienen conexiones fuera del juego. Y no me refiero a los portales estelares.

Me refiero a la siembra de la regeneración. No sé si o cómo una conciencia que vive en mundos mentales cristalinos, artificiales de 5D, como los Taygetianos, o etéricos cuánticos como los Swarunianos, si tienen oportunidad de regenerarse, y evolucionar, fuera de sus matrices, y volver a donde empezaron...fuera de los juegos, fuera de todo, al espacio y al tiempo. No lo sé.

Pero sí sé que aquí, en la tierra, podemos y debemos salir por la puerta principal, usando nuestras conciencias, no sólo la mente, ni siquiera la energía, sino usándolo todo junto, nuestra fuerza vital, nuestra mente, nuestro corazón, y nuestra conciencia elevada, reconectada a lo que SOMOS.

YO SOY, mucho más que una semilla, sembrada por las estrellas.
Yo soy el que creó las estrellas.
No soy una semilla estellar...
¡YO SOY CREADORa DE ESTRELLA

Comentários

Os mais lidos.

A Interseção das Teorias de: "Closure" de Hilary Lawson, a Teoria da Simulação e a Teoria Quântica da Realidade"

"The central issue is not penguins or Trump's IQ" - Joana Amaral Dias

Final Aftermath ‘Health Day’ - 5 April 2025 - ACSC-Quintãs - Aveiro

Como topar os enganos e manipulações, nas comunidades espirituais e esotéricas.

Capítulo "The Negative Realm Agenda" do Livro TIMELINE-REALITY SPLIT, FREQUENCY VIBRATION, AND THE HIDDEN FORCES OF LIFE By Bernhard Guenther

DNA and Creation

Declaração de Liberdade e Soberania

Questões: "planetary grids" e "reality grids" para Randi Green

Demonic Yin Yang and Metatron software*

Trabalho de Linhas Temporais- por Randi Green