A caminho da libertação da humanidade e da verdade. Um caminho duro e árduo.
À medida que as manifestações em países como a Áustria, França e Alemanha continuam, o movimento global Freedom Convoy está a ganhar ímpeto.
O não consentimento está a avançar, as pessoas estão a unir-se globalmente contra as medidas ilegais e contra a liberdade e direitos fundamentais, e a estratégia mundial de controlo baseado em pânico está a desmoronar.
O grande despertar está iminente, mas ele vai ser grande, não por ser em número, mas por ser universal e multidimensional, a corrupção que tem sido imposta à população global está agora a ser exposta e as pessoas que têm vivido em negação, não terão mais possibilidade de continuar cegos, surdos e mudo, perante os factos, que apesar de não serem amplamente divulgados, já existem e estão visíveis.
Para quem adora estudos, mesmo sabendo que hoje em dia, não podemos confiar neles cegamente, até estes já mostram que os lockdowns causam mortes, sofrimento psicológico e fisiológico, aumentando drasticamente a miséria, pobreza e a depressão.. As máscaras têm causado "graves consequências psicossociais", incluindo problemas respiratórios e perturbando o "processamento holístico" e a "percepção facial em crianças em idade escolar".
Entretanto, a Pfiz€r foi forçada a divulgar os seus relatórios, no que concerne às suas picadas, onde podemos observar 9 páginas de efeitos secundários, isto dos efeitos a curto e médio prazo, pois este tratamento experimental genético, continua a ser uma experiência única e inédita, com consequências desconhecidas a longo prazo.
Muitos estão a passar por um rápido despertar, infelizmente os primeiros dias são de choque e forte negação é acompanhado, mas aos poucos vão respirando fundo, e percebendo que, é apenas o final de uma era de malvadez absurda, contra a humanidade, que tem de acabar e ser enfrentada. e aos poucos vão enfrentando os factos e juntando-se ao movimento pela liberdade, mas sabemos que muitos outros estão em "dissonância cognitiva" - milhões de pessoas ficarão traumatizadas, ao passo que outros tantos, sofrerão as consequências deste crime.
Estamos a ser chamados a não ficar zangados ou com raiva, mas sim, a ACORDAR- CURAR- ANCORAR- a nós próprios, e ajudar os outros neste processo, para que a humanidade possa passar da guerra para a paz.
É pedido a todos que mantenham a serenidade, tranquilidade, esperança activa, e fé que mesmo perante o macabro, a luz só pode vencer, mas ela emerge não de um lugar externo, um sol ou o cosmos, mas sim, de dentro, do interior do peito, do coração de cada ser humano verdadeiro, emanando o Amor Universal Incondicional Puro que sabemos que temos dentro de nós, mesmo que escondido debaixo de inúmeros traumas, medos, dogmas, nós podemos escolher o nosso Ser de Luz, Soberano e Livre que possuímos e que SOMOS.
Comentários
Enviar um comentário