Não somos impotentes, mesmo que assim pareça!
Já reparei que em geral, uma pessoa tem alguma dificuldade em ouvir, ou pensar em algumas verdades dolorosas relacionadas com a nossa realidade.
O motivo geralmente é o facto dessas verdades, fazerem-nos sentir muito vulneráveis e principalmente fracos e inúteis, "desenpoderados", sem possibilidade de mudar a situação, incapazes, desesperados, com a sensação de que estamos sem poder nenhum, isolados, perdidos, vítimas e impotentes!
A questão é que, a verdade nua e crua, mesmo que doa ao indivíduo, provoca revoluções no colectivo.
Quando a sociedade em geral é confrontada com algo macabro, e começa a pensar nos assuntos, ela revolta -se e manifesta-se! E isso leva à mudança!
Raro foi o direito, que não foi conquistado na luta.
Temos uma pirâmide de poder no mundo, em que no topo se encontram psicopatas.
Todos no fundo sabemos, mas preferimos não pensar nisso, ou preferimos fingir que não é verdade!
Talvez alguns ainda crêem num mundo cor de rosa, que não existe, vos garanto, basta abrir os olhos!
Se eu decidir não pensar, isso vai-me livrar de um incómodo, mas isso vai fazer muitos males continuarem mais várias gerações.
O nosso voto pode hoje, não valer nada, e não vale mesmo...mas a nossa consciência vale e muito!
Em consciência, eu rejeito toda a mentira e engano, toda a distorção e omissão em que vivemos! É na TV é nos jornais, é os políticos, as entidades de 3 letrinhas. Todos que se dizem autoridades.
Comida cheia de tóxicos, água, ar...impostos exorbitantes, corrupção altíssima, agendas exo-politicas regressivas, terríveis, doutrinação macabra e louca, totalmente desfasada da realidade e do progresso ou evolução humana.
Religiões e novos grupos espirituais cheios de promessas e conversas sobre evolução e cura, sobre salvadores, a pedir que os veneremos, que entreguemos nossas almas a eles, pois assim seremos salvos da matrix, tudo conversa!!
Não vivemos num mundo melhor porque preferimos não pensar...nem pensar! Nós tivemos sempre o poder todo. Sim, morremos a tentar fazer mais e melhor e pode não resultar, mas eu acredito que, em consciência lutarmos, pelo menos em consciência, pensar, sentir o que não queremos, o que proibimos, o que não consentimos em consciência!!...
É importante e é urgente!
Comentários
Enviar um comentário