Uma História de Natal...como jamais ouviste!
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
Introdução e PrólogoPartilhado pelos Eieyani aos oradores e tradutores dos guardiões, Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™.
Esta história é traduzida directamente dos registos históricos do Disco Holográfico CDT-Plates do Emerald Covenant, que significa o seguinte: existe um género de disco rígido multidimensional, que possui todas as histórias não só do planeta Terra, mas também de outros planetas, raças, e toda a evolução do nosso universo, nas suas várias dimensões.
Existem 3 pessoas que são responsáveis pela tradução dessa informação para uma língua que seja perceptível para nós aqui e agora, nomeadamente o inglês, e eu estou aqui a traduzir, para português, e claro que podem alterar-se os significados, sempre que passa de uma pessoa para a outra, mas acredito que, a minha tradução vai fazer juz ao original.
A chamada "A Verdadeira História de Natal", inclui os factos históricos em torno do nascimento daquele que chamamos comumente de Jesus, mas que o seu nome foi Jesheua Sananda Melchizedek ("Jesus" ou "Jesheua-12") e da "Missa do Christos".
Muito há a perceber, para lá deste excerto da vida, nomeadamente do nascimento deste homem, e apesar de haver mais partes no texto que estou a usar para tradução, vou cingir-me ao nascimento apenas, mais tarde, eventualmente traduzo o que ele fez na vida, porque estava aqui, quais as suas missões, e outras dúvidas, ou podem ler o texto, pedindo-me o ficheiro em inglês.
O que eu pretendo trazer à luz é o real significado por detrás da "Celebração do Natal", na tentativa de limpar as distorções.
Saber a história verdadeira produz uma profunda cura da alma, o que também pode trazer sentimentos e emoções ao de cima, que podem parecer desagradáveis, como uma purga, que por muito chata que seja passar por ela, limpa e rejuvenesce o sistema.
"Através do esclarecimento do registo histórico destes tempos, redescobrimos que o Natal é de facto uma época sagrada e mágica. Através da revelação da verdade histórica destes tempos antigos, o verdadeiro "espírito, significado e magia do Natal" é mais uma vez restaurado.
O legado do Natal, o Solstício de Inverno e a celebração do "Ano Novo" são revitalizados através da restauração deste facto histórico, para reemergir como a fonte de inspiração espiritual profunda para a qual esta estação há muito se mantém, apesar das tentativas de adulteração."
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO/MCEO Ensinamentos de Liberdade ™
(As partes do texto que são traduções literais aparecem entre aspas, as minhas traduções ou explicações, não aparecem entre aspas e estão numa outra fonte de letra e mais pequeno).
A VERDADEIRA História de Natal
(The REAL Christmas Story)
Como traduzido de Plate-6 dos discos gravados CDT-Plate da Emerald Covenant, em 15 de Dezembro de 2001 por Emerald Covenant Speaker-1 Ashayana Deane EkrMC
Nascimento de um Avatar
"Há muito tempo, em 22 de Novembro do ano 12aC (antes de Cristo), nasceu uma criança de concepção natural dos Melchizedek Cloister Essenes Jeudi (mãe) e Joehius (pai), na residência privada de Ben-Yumen (mais tarde mal traduzido como "Benjamin") na periferia da cidade de Belém, na terra conhecida como Israel."
_______________________________________________________
Esta criança é aquela que viemos a chamar Jesus, cujo nome verdadeiro, dado àquela criança foi e é Jesheua Sananda Melchizedek.
Joehius é um nome de um homem, o verdadeiro pai de Jeshua, e Jeudi é um nome de uma mulher, a mãe. Eles tiveram Jeshua, não como nos contam numa manjedoura, mas sim, na casa de um amigo, que os protegia, Ben-Yumen. A única parte verdadeira da história que está na Bíblia é que acertaram, isto é mantiveram foi a cidade, Belém.
_______________________________________________________
"O pai da criança, Joehius, era um Hibiru Cloister Essene Melchizedek RaB'nai (segundo nível Melchizedek Cloister Ordinate padre) descendente da Casa do Rei Salomão, filho do Rei David.
(Salomão era o filho do pai Rei David dos Cavaleiros Hyksos Leviatã Moisés-Abraham-Noah Linha dos Templários Illuminati e a mãe Bathsheba, um Essénio Serres-Egípcio do Claustro de Melquisedeque Indigo Maji Linha do Graal. A linha Graal Indigo foi levada para a linha Hyksos Illuminati através da concepção de Salomão, com o objectivo da tentativa de "Contrato de Redenção" do Emerald Covenant Bi-Regenesis da linhagem híbrida Hyksos caída. Este contrato de resgate da raça falhou mais tarde no 27AD, quando os Hyksos, e os seus Pleiadian-Nibiruian Anunnaki patrocinadores, retiraram-se totalmente do Pacto Esmeralda para reentrarem no Pacto Luciferiano Atlantiano. Tanto o Índigo como o Linhas Hyksos descendentes directamente da Atlântida).
Jeudi, a mãe da criança, era uma Essene hebreu Melchizedek Cloister Regent (terceiro nível Melchizedek Cloister Ordinate padre) descendente do Casa de Constantino.
(O pai de Jeudi Raviticus era da tribo romana Constantino Ionatu-Etillah Human Tribe-5 descendência, mãe, Hebranon, era de Hebraico Essene Melchizedek Cloister Indigo Grail Line. A maior parte desta linhagem caiu para o controlo da Omicron-Drakonian após o 27AD Essene Divide)."
_______________________________________________________
Estas linhagens acima citadas, referem-se a tempos muito antigos, que vão até Atlântida, numa época em que o planeta estava noutra dimensão diferente da que nos encontramos hoje e em termos de tempo, é há cerca de 25 a 35 mil anos.
_______________________________________________________
"A Casa de Joehius ficava situada na cidade, em Bethlehem Commons. Pouco tempo antes, da concepção, quando foi mostrado numa visão, ao casal, que Jeudi estava "com a criança Avatar", Joehius levou Jeudi a esconder-se em Jerusalém, onde permaneceu com Parentes do Claustro Essene Melchizedek até pouco antes do nascimento da criança.
Jeudi foi exilada para Jerusalém durante o seu "tempo de espera", para impedir que os saduceus e fariseus Illuminati supervisionem Belém da descoberta do nascimento do avatar profetizado. (Os saduceus eram NecromitonAndromie patrocinaram a linha Taozen King Leviathan Illuminati que invadiu a linha Indigo Grail Line da Tribo Hebraica-2. O Os fariseus eram um Dragon King Leviathan Illuminati da Omicron-Drakonian patrocinado que invadiu o Claustro de Hibiru linhas Tribe-2).
Jeudi regressou à Casa de Ben-Yumen, nos arredores de Belém, em 16 Novembro . 12a.C, montando à noite num burro fornecido pelo seu acompanhante Immanuel de 1 ano de idade, filho de Ben- Yumen. Jeudi permaneceu escondido na Casa de Ben- Yumen até ao nascimento de a criança Avatar. A criança avatar nasceu a 22 de Novembro, 12BC, às 12:14, e assistiu por Saradi, meia-irmã de Jeudi e esposa de Ben-Yumen, Merigedra, filha de Saradi e Ben-Yumen, Emanuel, irmão de Merigedra e do Sumo Sacerdote do Claustro Melquisedeque que ficou conhecido como "João Baptista".
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
A Trindade Equestre, a Missão Semeadora de Christos e as 12:12
Antes do nascimento físico, o Indigo Child Type-1 Avatar Essene Infantil Essene e o seu Essene Avatar Twin Marahari (mais tarde alterado para "Maria") eram, como João Baptista e o seu Avatar Merigedra Gêmea, e Indian-Essene Immanuel e o seu Avatar Ashridari Gêmea, antes eles, Melchizedek Cloister Eckars (modelo de DNA de 48 cordas, nível-6 Melchizedek Cloister Ordinate "Mestres Ascensionados"). Como todos os Maji Indigo Grail Line encarnam antes e depois deles, todos foram nascidos como membros do Melchizedek Cloister Eckatic Twin Consummate Pairs através do Sirius B Maharaji Conselho de Azurline Halls of Amoraea Passage.
Um par Eckatic Twin Consummate Activado com ADN representa um Eckari totalmente encarnado.
O nascimento do filho avatar de Jeudi a 22 de Novembro de 12aC, e anteriormente o seu avatar feminino Eckatic Twin Marahari a 21 de Junho de 13aC, ambos anteriormente profetizados por João Baptista, representaram O Terceiro Eckari na encarnação terrestre da Trindade de Mestres Ascendidos da Ordem Esmeralda (Third Eckari in the Emerald Order Ascended Master Trinity).
Os 3 Eckaries (3 Pares Eckatic Twin Pairs) encarnaram juntos nesta altura, (como já tinham feito antes desde o fracasso do Ciclo de Activações Estelares 22,326aC), para completar uma parte da Missão de Realinhamento Planetário dos Fundadores do Pacto Esmeralda Christos, em preparação para a programado SAC de 2000-2017dC."
_______________________________________________________
Explicando um pouco esta parte, significa que, na altura do ano zero, não existia apenas, ao contrário do que nos conta a história da Bíblia, apenas um homem encarnado que vinha dos reinos divinos superiores, mas sim 3 casais, todos eles, que já tinham encarnado aqui antes, desde há cerca de 22 mil anos, também na mesma altura, isto é altura do último Ciclo de Activação dos Portais Estelares de ascenção, que é Stargate Activation Cicle (SAC).
_______________________________________________________
"Cada um dos 6 Eckars levava o modelo de DNA da tribo A-Reah-Azurta-12, codificado a partir do seu encarnações anteriores da Tribo-12 na Atlântida e Lemúria.
O primeiro par de gémeos Eckari, John Baptista e Merigedra levaram colectivamente os programas matemáticos da Tri- Veca, Khu- Veca, Dha- Veca e Rha- Veca Alto Códigos Veca no seu ADN duplo Eckatic Modelos.
(João Baptista, conhecido como Ioannes-"Yon-E's", a forma grega de "João", nasceu em Roma em 21 de Dezembro, 46aC ao pai grego-romano Paegentheuis descendente da Casa Romana da Tribo Rómulo-5 Linha Graal Índigo e a mãe Myrium do Essêneo-Hebraico Melquisedeque do Claustro da Tribo Melquisedeque-2 Indigo Graal linha exilada na ilha de Paxois, Grécia. Merigedra, filha da meia-irmã paterna de Jeudi, Saradi, nasceu em Jerusalém em 1 de Setembro, 34aC a Melchizedek Cloister Essene-Serres Egyptian Tribe-4 Indigo Grail line pai Ben-Yumen, e a mãe Índio-Essénio-Romana Saradi do pai Raviticus de Constantino Romano Ionatu-Etillah Tribe-5 Indigo Descendência Graal Line e mãe Impaetal de Rama-vita Tribe-6 Indigo Grail Line India).
O Segundo Par de Gêmeos Eckari, Immanuel e Ashridari transportaram colectivamente os Eckasha Crown Veca Code nos seus modelos de ADN duplo Eckatic. (Immanuel nasceu em Belém em 1 de Janeiro, 23aC como irmão mais novo de Merigedra para Ben-Yumen e Saradi; Ashridari nasceu no deserto de Thar região da Índia em 2 de Fevereiro nd 14aC ao pai Vhedjuiga-Ramyana e à mãe Dariedrj-Ramakjunanda do Indiana Ram-vita Tribe-6 Indigo Grail Line).
O avatar infantil (Jeshua) nascido de Jeudi e Joehius a 22 de Novembro, 12aC, e o seu Gémeo Eckari Marahari cada um levava o Código Christos Bi-Veca de Pré-matéria D-12 no seu Gémeo Eckatic Modelos de ADN. (Marahari nasceu em Magdala, na Palestina, a 21 de Junho de 13 a.C., para pai Muhamon do Hibiru Cloister Tribe-10 Indigo Grail Line e Greek-Hebrew-Essene Melchizedek Cloister mother Rhonetherimas da linha do Indigo Grail da Tribo-2).
Os 3 Eckari (3 machos e 3 fêmeas, formando 3 pares Eckatic Twin Pairs) encarnados juntos como um Eckatic Trinity, sob a Comissão do Pacto Elohei-Elohim Christos Fundadores do Pacto Esmeralda.
O seu objectivo comum era reimplantar ou semear novamente os programas matemáticos do Código Veca nos Escudos Planetários da Terra em preparação para a activação de 2000-2017dC dos "Quatro Caras do Homem" sistema LPIN de 22,326dC (re: Voyagers Volume-2 Second Edition).
Os 3 Eckari eram os principais portadores das frequências dos 144.000 Índigos encarnados da Linha do Graal, que servem colectivamente como guardiões nomeados da MOE da Terra durante o Período de Cristo.
Desde o massacre dos Eieyani do falhado SAC (Stargate Activation Cicle) de 22,326AC , estes 3 Eckaries, que tinham chefiado a fracassada Missão de Realinhamento Christos de 22,326AC, tinham concordado em encarnar repetidamente depois disso, até ao previsto 21 de Dezembro de 2012, a conclusão da Missão Realinhamento Christos, através das suas repetidas encarnações como um conjunto de 3 Pares Gémeos Eckatic, Programas High Veca Code TrionlMeajhe Field, seriam progressivamente re-inseridos nas grelhas da Terra através dispensação dos Altos Códigos Veca através dos Modelos de ADN Eckars durante os seus numerosos vidas.
Os Eckari servem para ancorar as altas frequências Veca nos Templates da Terra e transmiti-los aos templates de ADN dos 144.000 encarnados da Team Índigo. Equipa Índigo encarna para fazer "descer" as frequências Veca altas e transmiti-las para os Modelos de ADN (Nível de Escudo Tribal) das Raças Humanas Angélicas das 12 Tribos.
Através de repetidas encarnações dos Eckaries e da sua equipa da Linha Graal Índigo, os Programas Alto Veca (High Veca) de código correspondentes aos Modelos Planetários da Terra, Terra Interior e Terra Paralela atingiria a impressão de massa crítica nos Modelos/Templates da Terra e no campo morfogenético da Raça Humana .
Uma vez que os programas do Alto Código Veca foram reintroduzidos no Template da Terra, o LPIN e o Sistemas APIN dos Eieyani, Elohei-Elohim, Seraphei-Seraphim e Bra-ha-Rama Christos, as raças dos fundadores poderiam ser activadas durante o próximo SAC (Ciclo de Activação dos Portais Estelares para permitir a ascenção).
Activação das "Quatro Faces do Eieyani do Homem" LPIN e o Grande Leão Branco de Elohei, a Águia Dourada de Seraphei e os sistemas APIN de Bois Azuis de Bra-haRama durante o próximo SAC permitiria o SAC 2000AD-2017dC, despertar o Christos na Terra e o cumprimento final do Realinhamento Planetário da Missão Christos, Selo Maharic Planetário e Mahunta Merkaba Planetário.
As Eckars fêmeas transportaram a Base-magnetic e os Eckars machos a Base-Electrical, porções dos Códigos Tri, Khu, Dha, Rha e Eckasha High Veca, aos quais foram encomendados. O código completo D-12 Bi-Veca foi carregado tanto por Eckars masculinos como por Eckars femininos designados para a sua comissão.
Os programas do Alto Código Veca entrariam nos Escudos Planetários da Terra a partir dos modelos de ADN dos Eckar quando cada um deles recebeu o seu nível equivalente a Ordenação Claustro de Melquisedeque e consequente activação do modelo de ADN correspondente da Eieynai Terra Interior pelos Sacerdotes de Ur.
O Par Gémeo portador do Eckasha Crown Veca exigia a ordenação Eckar de nível S MC e activação temporária dos 48-Tipos de ADN dos seus Modelos de ADN, a fim de transmitir o Eckasha Código (planetário "Semente de Deus") para os Templates da Terra.
O Par Gémeo carregando a Luz Primal e Campo Sonoro TrionlMeajhe High Vecas, os Códigos Tri, Rha, Dha e Khu Veca, também necessitaria da Ordenação Eckar de nível 6 e activação temporária dos seus modelos de ADN de 48 cordas.
Os Pares gémeos portadores do Christos Divine Blueprint Bi-Veca de pré-matéria D-12, apenas necessitariam a Ordenação Regente de Nível 3, através da qual apenas 12 dos seus modelos de ADN de 48 cordas seriam trazidos para activação para libertar o programa D-12 Bi-Veca Code.
O Código Bi-Veca é o Código Veca elevado através do qual o D-12 Maharata Christos Luz Líquida Força de Vida Primal corrente pode correr para o template terrestre como a onda portadora para a Luz Primal de maior frequência e Correntes Sonoras associadas com os Códigos Veca Elevados acima dele."
_______________________________________________________
Faço aqui uma pequena pausa para dar a entender que, estes conhecimentos são-nos dados para entendermos, como funciona a regeneração de um planeta em queda, ou caído. Nada permanece em forma "caída" eternamente, existem fórmulas, formas, métodos, pré-existentes, conhecidos, de como processar a regeneração de uma matriz espaço-temporal no universo, que se expandiu para a sua queda, ou seja, a queda dos seus princípios e leis naturais e orgânicas. Ser caído significa que houve uma alteração inorgânica, reversa do movimento de expansão da vida, geralmente levando a mecanismos de destruição e morte, no espaço-tempo holográfico, ou chamado de matix.
Não é fácil entender, mas tudo tem uma ciência, e estamos aqui a falar da ciência da regeneração, imaginem que o universo apanhou um cancro, e está-se a processar a cura de uma parte do Corpo de Deus, que é o Universo em que estamos inseridos. Tudo é energia. E a energia transforma-se e é polarizada, jamais se esgota, apenas certos locais onde houve alteração da expansão original, é que existem locais no tempo-espaço em que não se sustenta a evolução, porque não se está a obedecer à ciência original eterna, certos elementos, como se fossem células do corpo começaram a fazer "a sua cena", mas isso não se sustenta muito, pois só sobrevivem sélulas cancerígenas enquanto houverem as células saudáveis, quando as células saudáveis são consumidas até ao final, as células alteradas não se sustentam, não tem mais energia, ou onde viver e acabam por descanecer, e a matéria que estava nessas condições depleta a sua energia, morrendo, mas é só a matéria e não a consciência que morre, aquilo que deu vida a tudo aquilo, contínua a existir numa outra dimensão, fora da matéria, ou além dessa densidade. Para recuperar essas células e parar esse processo de "morte", existe uma medida de segurança, pré-programada e existente no próprio sistema universal, para fazer a cura e regeneração.
Claro que, depois de certas experiências vividas, chega a um ponto em que a consciência pode não acreditar mais que isso seja possível, tal o seu distanciamento de si e da verdade. Mas a consciência, fractal, faz parte de um Alto Nível de Consciência, que jamais o esqueceu, mas é e tem sido uma dura e longa batalha, e estamos nos últimos momentos, finalmente. Esta missão, veio trazer ao Planeta Terra, a possibilidade de Bio-Regerenação, que só existe de 20 mil em 20 mil anos, pois tudo obedece a uma ciência cíclica no universo multidimensional onde residimos.
_______________________________________________________
"Embora o Terceiro Par Eckar apenas activasse os seus modelos de ADN para as 12 cordas para se tornarem Regentes MC , a sua missão era tão essencial como, e o seu estatuto de Mestres Ascendentes igualmente essencial, ao dos pares do Primeiro e Segundo Eckar Twin com activação do modelo de ADN de 48 Cordas. Os 3 Pares Gémeos Eckatic funcionam como uma equipa interdependente.
Uma vez que a frequência D-12 não podia correr através dos Escudos Planetários da Terra desde a queda de Brenaui em 208.216a.C, os Pares Gémeos Eckar não podiam receber o seu nível requerido de activação dos Modelos de ADN e Ordenação MC na superfície terrestre, uma vez que a frequência D-12 era necessária para iniciar estas activações dos Modelos de ADN. Por conseguinte, um tempo diferente, cada um dos 6 avatares de Eckar que inclui os 3 Pares Gémeos Eckari Eckatic deviam ser trazidos individualmente para o Arco da passagem do portal do Pacto Andrómeda, que se ancorou no Templário da Terra em Planetário Star Gate-4 Giza, Egipto, para receberem as suas activações do modelo de ADN.
Enquanto posicionado dentro do Arco da Passagem do Pacto, a frequência D-12 poderia ser extraída da Passagem D12 Amoraea para activar o modelo de ADN. A partir da passagem do Arco do Convénio, a programas de código de Veca dormente, detidos pelos avatares, poderiam ser transmitidos para a Terra Templário. Os programas do Alto Código Veca seriam projectados para os Escudos Planetários da Terra a partir de o Arco do Pacto em Giza para Star Gate-12 e Cue Site-I Z (França e Lemuria-Kauai Hawaii) no Templário da Terra.
Nos locais 12:12, os Altos Códigos Veca seriam mantidos adormecidos até que pudessem ser activados num D12 12-Code Pulse com o início do SAC 2000AD-2017b.C, altura em que seriam dirigida a toda a Terra através da Mecânica Sagrada RRT, para activar as "Quatro Faces de LPIN "Homem" e sistemas APIN "Fundadores".
O drama do "Período Cristo" é conhecido como a "Missão Semeadora Christos" pelo Pacto de Esmeralda corridas. Os Fundadores pretendiam cumprir dois objectivos durante este período do tempo da Terra. O o primeiro objectivo era a reintrodução dos programas matemáticos do Alto Veca no Templário da Terra através dos nascimentos encomendados e da activação temporária dos modelos de ADN dos 6 Eckars; isto objectivo foi cumprido durante o Período 46a.C-37d.C Christ."
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
O Impasse do Período de Cristo e o 11:11
O segundo objectivo pretendido pelos Fundadores no Drama do Período Cristo foi o de libertar o domínio forçado de Nibiruian Anunnaki sobre a Terra, através do desacoplamento da ligação entre a "Nibiruian Diodic Crystal Grid" em Stonehenge, Inglaterra, e a "Nibiruian Battle Star Wormwood". Desde 22,326a.C, as raças Anunnaki têm usado o NDC-Grid "Quadro de Xadrex Matrix" para corroer os programas originais de Alto Código Veca nos Escudos Planetários da Terra, que impediria a activação dos sistemas LPIN/APIN do Pacto Esmeralda necessários para o cumprimento da Missão de Realinhamento Christos.
No "Período de Cristo", os Altos Códigos Veca deviam ser novamente semeados nos stargates da Terra e o programa NDCGrid manualmente desengatado para preparar a Terra para o próximo SAC (Stelar Activation Cicle) 2000-2017d.C e Christos Realignment.
Quando o controlo de Nibiru caiu nas mãos do Marduke-Dramin e Necromiton-Andromie Nephilim Drakonian Agenda Anunnaki Legiões Anunnaki em 48d.C, as deportadas e reprimidas raças Nibiruian e Pleiadian Luciferian Anunnaki da Federação Galáctica concordaram relutantemente em suspender o seu pretendido domínio do Pacto Lúcifero One World Order (Nova Ordem Mundial) e sua agenda para entrar no Pacto Esmeralda se os Fundadores os ajudassem na recuperação de Nibiru ( das mãos das legiões Drakonian Anunnaki). O acordo incluía uma tentativa de Bio-Regeneração (EOMC Bio-Regenesis Redemption Contract) para a raça Pleiadian-Nibiruian's earthly Hyksos-Knights Templar Leviathan Hybrid Illuminati. "
_______________________________________________________
Aqui é explicado o propósito do avatar "Jeshewua-9", que é outro homem que viveu na mesma altura do Jeshua-12 na terra e tinha como propósito ser o portador ou hospedeiro genéticos da matriz que permitiria a regeneração genética da linha pleidiana-leviathan, aqui presente, pelo acordo que estes fizeram com a Ordem Esmeralda, para recuperarem o seu planeta Nibiru.
_______________________________________________________
"Um Avatar de nível 9D, conhecido como "Jeshewua-9" era um avatar não Krístico D-11 do colectivo caído Jehovian Annu-Elohim Fallen Angelic que apareceu devido ao Contrato de Resgate do Pacto Esmeralda, este nasceu em Belém em 7a.C. A mãe Hyksos, de nome Maria, casada com o Hyksos, José de Arimathaea, e pai Nefilim Isaías. Jeshewua-9 foi concebido como o portador genético do hospedeiro EOMC Matriz para as raças híbridas Hyksos Illuminati Anunnaki da Terra.
Os 6 EOMC Eckars do Pacto Esmeralda do Período de Cristo destinavam-se a recuperar o "Gold "Arc of the Covenant" Box, que continha o "Rod e o Staff, Star Gate tools" (vara e bastão, ferramentas usadas nos portais estelares) do seu lugar enterrado em Sakkara, Egipto.
As raças Pleiadian-Nibiruian concordaram em regressar ao Eckars CDTPlate-11 que tinha sido roubado por Thoth em 22,340BC e escondido entre famílias Hyksos-Knights Templar na Grécia durante o período "Hermes" de Thoth.
Em cumprimento do "Christos Seeding Mission", o Rod e o Staff:
- CDT-Plate-II and Shield-II Star Gate tools eram para ser levadas para o CueSite-11 Irlanda no ano 12d.C, pelos Eckars, via o Inner Earth Portal (Portais Intra-terrenos).
- Cue-Site-ll and its corresponding Star Gate-ll in England, o "11:11" Site, seria activado manualmente utilizando as Ferramentas Star Gate, para desengatar o programa de grade NDC-Grid e Checkerboard Matrix Grid que estava embutida na Axiatonal/Ley Line via Stonehenge."
_______________________________________________________
Estes planos, são as intenções originais, e os pactos que foram feitos pela Ordem Esmeralda. Apenas parte das várias missões foram completadas. Sabemos que a história foi totalmente deturpada, isto porque, a missão de Jeshua 12 foi completada, mas o pacto com os luciferianos não foi cumprido por eles, e como é costume, eles ainda inventaram de fazer novos malabarismos regressivos, que tiveram as suas consequências até hoje ainda as sentimos. Uma das missões só foi realizada finalmente em 2001.
_______________________________________________________
"Se os Pleiadian-Nibiruian Anunnaki e a Federação Galáctica não tivessem traído os Fundadores entre 10 depois de Cristo (d.C) e 27d.C, quando fizeram contra-acordos com os Drakonian Anunnaki e Necromiton-Andromie Nephilim races of Nibiru, os 6 EOMC Eckars teriam viajado para Cue-Site-ll Ireland para desacoplar o NDC-Grid em Dezembro 12d.C. "
(Esta activação não ocorreu naquela altura, só após os Eckars promoverem finalmente a libertação da terra da grade NDC, regressiva negativa. Foi finalmente e apenas realizado em Julho de 2001).
"Três dos Eckars EOMC Eckars do Período Cristo estavam destinados a serem Oradores do Pacto Esmeralda, oferecendo a informação de que havia possibilidade para o público entrar no Pacto Esmeralda e fazer o Baptismo Claustro de Melquisedeque e, quando necessário, Contratos de Resgate. Aqueles que aceitariam o baptismo de MC e Contratos de Resgate teriam os níveis de activação do modelo de DNA necessários para evacuação temporária para o interior da Terra, que seria, eventualmente, necessária para a sua protecção, das alterações terrestres, que resultariam da pretendida desvinculação do 12d.C do NDC-Grid."
"Em 10d.C (depois de Cristo) as raças Pleiadian-Nibiruian da Federação Galáctica fizeram acordos com as raças Marduke Dramin Anunnaki e Necromiton-Andromie que controlavam Nibiru, retirando-se dos Acordos de Paz do Pacto Esmeralda.
Por causa de acontecimentos recorrentes da quebra desse contrato, os 6 EOMC Eckars foram incapazes de cumprir o segundo objectivo da Missão Christos Seeding, naquela altura, pois os Anunnaki guiaram as suas raças Hyksos Illuminati para realojar o esconderijo onde do CDT-Plate-ll roubado estava guardado. Sem o disco CDTPlate-11 Shield Activator, os EOMC Eckars (recapitulando: Emerald Order Melchizedeck Cloister Eckars) não puderam activar manualmente o Star Gate-ll para libertar o NDC-Grid em Stonehenge, como estava projectado.
A Federação Galáctica também deu instruções aos Hyksos Illuminati para atacar a equipa Indigo Essênia que estava a trabalhar com os 6 EOMC Eckars, na tentativa de roubar-lhes o a e "Arc of the Covenant Gold Box" e as ferramentas Star Gate. Os Anunnaki pretendiam utilizar o CDT -Plate-ll e as ferramentas Rod e Staff para criar a mudança de polos, na esperança de evitar a activação dos Códigos High Veca Earth's Templar durante os anos 2000DC-20I7DC que correspondia ao próximo SAC (Stelar Activation Cicle).
Os Hyksos só conseguiram roubar a "Staff tool" da "Arc Box", e por isso não conseguiram cumprir a sua agenda de domínio pretendido durante o Período de Cristo. O drama "Rei Artur" de 609DC foi uma continuação deste impasse através do qual os EOMC Eckars de novo encarnados fizeram avanços na preparação para o Realinhamento 2000-2017 SAC Christos Realignment. A espada "Excalibur" foi o "Staff tool", que a equipa do Rei Artur Indigo recuperou da Hyksos descendentes das raças Illuminati.
A História de Natal REAL é a história da Trindade Eckatic de 46AC a 37DC, a equipa Indigo EOMC e os seus avatares Eckari, e os seus esforços colectivos para cumprir o Christos Seeding Mission, a fim de preparar o Template da Terra para a Missão Final de Realinhamento Christos de 2000-2017DC.
A vinda de Jesheua-12
"Em 22 de Novembro do ano 12AC às 12:14 da manhã Jeudi deu à luz o bebé avatar do sexo masculino no Casa de Ben-Yumen, na periferia de Belém."
_______________________________________________________
Esta frase acaba de mencionar a verdadeira data do nascimento do homem avatar, que não tem muito a ver com o que conhecemos da história da Bíblia chamado Jesus. Este homem, nascido a 22 de Novembro, que se chama Jesheua e não Jesus nem Ieshua, nem Yeshua, mas sim Jesheua, é um avatar, isto significa que não incarna da mesma forma como uma pessoa não avatar, a alma não pode entrar totalmente no corpo da criança quando ainda está dentro da barriga da mãe, pois isso poria ambos em perigo, o bebé tem de ter pelo menos 1 mês de idade, e no momento da entrada da alma avatar, tem de ser feitos determinados rituais, para que suporte essa energia dentro do corpo humano. Além de que, um avatar não pode nascer de uma qualquer família, pois necessita de determinada genética específica.
_______________________________________________________
À chegada da criança, João Baptista Eckari-1, então com 33 anos e conhecido pelo seu nome grego Ioannes, com a assistência de Immanuel Eckari-2, de 31 anos, presidiu aos ritos de iniciação do Baptismo Conjugado EOMC da criança.
A 22 de Novembro, 12AC, Ioannes e Immanuel prepararam o corpo da criança para a integração da sua identidade Eckari-3, que ocorreria um mês mais tarde no cumprimento do Baptismo Conjugado MC e Ordenação Regente.
Após a sua iniciação física ao MC, a criança infantil recebeu o nome de Jesheua, o Jesheua original, um nome escolhido pelo seu pai Joehius. "
_______________________________________________________
Acabamos de perceber de forma mais clara, que os nomes dos pais de Jeshua são: pai Joehius e mãe Jeudi.
"(O antigo alfabeto hebraico original da Atlântida continha uma vez a letra equivalente a "J", que se perdeu na tradição hebraica quando o Omicron-Drakonian patrocinou os fariseus Illuminati retirou 6 letras-chave do alfabeto hebraico na sequência da Rebelião de Lúcifer de 25.500BC.
As raças Melchizedek Cloister Eieyani mantiveram estas letras na sua tradição através do seu contacto aberto com os Padres Eieyani de Ur da Terra Interior. Nos registos originais do MC, a letra hebraica "J" era frequentemente utilizada, enquanto que nos textos hebraicos antigos comprometidos a letra hebraica correspondente a "Y" era substituída. Os registos Illuminati referem-se a "Jesheua" como "Yesheua", etc.)"
_______________________________________________________
"Jesheua (o bébé recém-nascido) e a sua mãe Jeudi permaneceram escondidos na Casa de Ben-Yumen, nos arredores de Belém, até 20 de Dezembro, 12AC. Fizeram nessa data a viagem para a casa de Joehius (o pai da criança) em Bethlehem City Commons, para a conclusão do Baptismo Conjugado do MC de Jesheua, que seria feito no solstício de Inverno de 21 de Dezembro, desse ano.
Como é o caso em todos os nascimentos de Crianças Índigo Tipos 1 e 2, a alma superior do Mestre Jesheua Ascendido Eckar encarnou no vaso físico, nessa data, com cerca de um mês de idade, através do processo chamado "Soul-Braided Walk-in".
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
Indigo Child Soul-braided Walk-in: Jeshua
"O campo de consciência dos Tipos Índigo-l e 2 oscila com uma frequência demasiado elevada para se integrar directamente num corpo físico que contenha menos do que a activação natural do modelo de ADN de 12 fitas (a maioria dos humanos tem 3 ou 4 fitas activadas apenas). As Crianças Índigo Tipos 1 e 2 encarnam na fisicalidade Densidade-1 da Terra entrando num limitado ciclo encarnatório simultâneo em vários imortais Eieyani-Oraphim-Humano Corpos Avatares Christiac em Densidade-2 Matéria Semi-Etérica Sirius B, Tara, Tara Interior e Ciclos temporais paralelos de Tara, e dentro do Density-1 Inner Earth Time Cycle.
Simultaneamente, a identidade Índigo entra no padrão "2 Doze Ciclos", compreendendo as identidades encarnadas simultaneamente de um Avatar Humano Christiac Angelic dentro das densidades de 1 a 4 dos universos de partículas e antipartículas na nossa Matriz do Tempo.
Para iniciar a encarnação num corpo Density-1 Earth, o Avatar Índigo envia primeiro para o novo veículo físico de Integração Fetal a mais baixa identidade de alma encarnada oscilante de si próprio do Ciclo de Tempo Densidade-2 Tara dentro da encarnação de partículas Earth 12-Cycle.
A Integração Fetal da alma ocorre normalmente entre o 33º - 56º dia após a concepção do zigoto físico. A Integração Fetal não pode ocorrer na concepção ou antes do 33º dia seguinte, pois a taxa de oscilação da frequência energética que carrega a consciência é demasiado rápida e destruiria o modelo de onda escalar da forma de matéria do zigoto, resultando em aborto.
No caso de crianças Índigo, do tipo I e 2, a alma Densidade-2 de Tara integra-se no embrião e permanece como a alma activa no corpo durante todo o nascimento, até que o modelo de ADN se active o suficiente para segurar a alma de maior oscilação do avatar Oraphim-Eieyani.
A alma de nascença permanece com o corpo, e a alma do avatar permanece em D-4 através do D-6 bio-field Over-Shadow, ligado ao corpo através de um template de 6ªfita de DNA, até que ocorra a activação seguinte, com o apoio de um Eieyani MC Master Priests of Ur, a cerca de um mês após o nascimento.
Quando o corpo atinge a idade cronológica de 12 anos, e se o campo bio-energético e o modelo de ADN da alma encarnada permanecer claro e não comprometido, a encarnação avatar trabalha com os seus homólogos no Inner Earth e Sirius B para iniciar Christiac Avatar activações de modelos de ADN de integração.
Quando o modelo de ADN de 12 fitas é iniciado em activação através do Nível-3 MC Ordenação Regente, a alma de nascimento e as identidades avatar Eieyani Indigo preparam-se para serem Soul-braided Walk-in."
(...) Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
Nascimento de Jesheua e os Três Reis
Noite da Trindade, Solstício de Inverno 21 de Dezembro, ano 12a.C.
"Na noite de 20 de Dezembro, 12a.C, Joehius deixou a sua casa na cidade de Belém Comuns, viajando para a Casa de Ben-Yumen na periferia de Belém para escoltar Jeudi e bebé Jesheua do seu esconderijo, de volta à sua casa na cidade de Belém.
O trio viajou durante a noite montados em burros, para evitar a detecção pelos fariseus Illuminati Saduceus e a guarda do rei Herodes da Judéia, todos eles procuraram descobrir o paradeiro, e para matar, o novo avatar que se dizia ter nascido recentemente.
Joehius, Jeudi e o bebé Jesheua chegaram em segurança à Casa de Joehius antes do amanhecer de 21 de Dezembro, 12a.C. Era necessário que o bebé Jesheua fosse transferido para a casa do seu pai Joehius na noite de 21 de Dezembro, ano 12a.C, pois esta seria a noite do Avatar-SoulBirth.
Eckar João Baptista e 3 Sacerdotes Melchizedek Cloister Regentes Maji Grail King de outras terras foram programados para servir na assistência do Baptismo Conjugado de Jesheua.
João Baptista e os Três Reis Maji, foram comissionados pelos Sacerdotes Eieyani da UR do interior da Terra para iniciar as transmissões de frequência eléctrica do MC Regent Ordination, para se fazer o "early fulfillment of Jesheua's Indigo Child Soul-braided Walk-in".
Os Três Reis:
- Rei Graal de pele castanha Ram-vita da Índia;
- Rei Graal do Tibete Yu de pele amarela;
- Rei Yu Graal Serres-Egípcio de pele branca de Sakkara Egipto.
Foram agendados encontros com João Baptista na Casa de Joehius, mais próxima da Bethlehem Inner Earth portal, na noite de 21 de Dezembro, 12a.C- Winter Solstice -Solstício de Inverno.
Cada um dos Três Maji Graal Reis, trouxe com eles ervas, minerais e sagrados preparativos como presentes a João Baptista para uso em Jesheua's Soul-braided Walk-in MC Ordenação Regente.
O Maji da Índia trouxe uma preparação especial de mirra, o TibetanMaji trouxe incenso franco e o Maji egípcio trouxe um elixir altamente cobiçado feito a partir de uma antiga receita de Serres-Egípcios Atlânticos. A poção mais cobiçada, e potencialmente perigosa de todas foi aquela feita a partir dos resíduos recolhidos do elemento transitório Celestalline, o líquido excretado através da pele durante a activação do ADN Turn-Stile no processo de Transmutação Atómica Humana associado à Ascensão por Star Gate. No antigo Egipto, o resíduo Celestalline puro era conhecido como "Stardust Blue" ou "Blue Powder Gold".
O Maji egípcio que assistiu ao Avatar-Soul-Birth do bebé Jesheua, era encarregada de trazer o "presente do Ouro", um elixir de Celestalline Blue Powder Gold fabricado na Terra Interior pelos Sacerdotes Eieyani de DR. Os Eieyani criaram o Blue Elixir de ouro em pó, especificamente com o objectivo de desencadear a activação temporária do modelo de DNA de 12 fitas para orquestrar o evento extremamente raro de um Walk-in Indigo Soul-braided em 12 dias (invés de cerca de 7 anos) para o bebé Jesheua.
Eckar-1 João Baptista tinha recebido a sua Ordenação Eckar Nível-6 dos Sacerdotes Eieyani no seu 33º aniversário, 21 de Dezembro, 13ac e foi levado para o Arco do Pacto em Gizé para transmitir as porções eléctricas dos Códigos Tri, Khu, Dha e Rha Veca para a o template da Terra. Merijedra (John's Eckatic Twin) cumpriu a sua Ordenação Eckar e a Transmissão do seu Código Veca magnético no seu 22º aniversário, 1 de Setembro, 12ac.
Eckar-2 Immanuel iria receber o sua Nível-6 Ordenação Eckar e transmissão do Código Eckasha eléctrico no seu próximo 12º aniversário de nascimento, Janeiro no ano 11ac. Immanuel's Eckatic Twin Ashridari recebeu a sua Ordenação Eckar e cumpriu a sua transmissão do Código Eckasha magnético no seu segundo aniversário, 2 de Fevereiro, 12ac.
Tal como Jesheua, Marahari Eckar-3, o Gémeo Eckasha de Jesheua, recebeu o seu Regente de Nível 3 Ordenação e transmissão do Código Bi-Veca em 21 de Julho, 13ac, um mês após o seu nascimento em Junho 21, 13ac.
O dia 21 de Dezembro, 12ac, com a Ordenação Regente Nível-3 e Nascimento da Alma de Avatar Jesheua representou a "Conclusão do Círculo Veca Alto"; a Trindade Eckatic estava totalmente encarnada em Terra, a fim de cumprir a Missão Christos Seeding.
Os 3 Grail King MC Priests não "seguiram uma estrela" até Belém para encontrar o bebé Jesheua, como a lenda é falsamente contada.
Cada um dos 3 Graal Kings tinha sido abordado anteriormente por um Ur Eieyani Sacerdote do Interior da Terra chamado Ma-a-hoo'-e-tA, que lhes disse que os seus serviços eram necessários em Belém, no Solstício de Inverno.
Ma'-a, como este Sacerdote Eieyani é frequentemente chamado, deu aos 3 Reis Graal todo o conhecimento sagrado e protegido, de como acessar os portais para a Terra Interior, isto é os locais que ligavam as suas terras à Terra Interior em Belém."
_______________________________________________________
Os "3 Reis" ficaram conhecidos como os "Três Reis Magos" dentro das lendas falsas Anunnaki, pois tinham conhecimento dos portais Templários da Terra para a Inner Earth e também a Missão Christos Seeding, mas não queriam que ninguém na terra viesse a saber jamais sobre nenhum destes acontecimentos.
_______________________________________________________
"Os 3 Reis do Graal entraram em Belém através do portal Terra Interior após o pôr-do-sol de 21 de Dezembro, 12ac, e prosseguiu para as proximidades da casa de Joehius em Belém Comuns, para cumprir os seus deveres sacerdotais na Ordenação Regente do bebé Jesheua.
Os 3 Reis não se aperceberam, no início, que a sua entrada no portal em Belém tinha sido testemunhada por um membro da guarda saduceu; foi Ma'a, que tinha saído do portal para redefinir o seu modelo de acesso de segurança, que descobriu a detecção.
Quando os saduceus descobriram a presença dos 3 Graal Kings em Belém, alertariam Herodes da Judéia, e ambos enviariam as suas legiões para caçar pelo avatar índigo, ao qual os 3 Reis foram profetizados a assistir.
Ma'a observou que vários guardas saduceus rapidamente apareceram, e que foram então colocados para conter a área em que os 3 Reis foram relatados vistos. Passando à socapa pelos guardas sem serem detectados, Ma'a correu sob o manto da noite para a Casa de Ben-Yumen, na periferia de Belém, enquanto os 3 Reis chegavam em segurança à Casa de Joehius (o pai, onde estava o bébé com a mãe).
Ma'a rapidamente tentou conceber uma forma através da qual os Reis pudessem escapar de Belém depois de assistir ao Soul Birth of Jesheua, antes de Herodes e os saduceus descobrirem a localização de Joehius, casa onde os índigos estavam escondidos.
Os 3 padres do Graal King chegaram à Casa de Joehius após o cair da noite, para se encontrarem com Jesheua, os pais e ainda João Baptista. O processo de Ordenação Regente de Jesheua foi concluído até às 21:45 horas. "
_______________________________________________________
O nascimento do avatar deu-se consumado com o apoio dos 3 Reis Graal Maji, que tinham sido indicados por Ma'-a (a estrela de Natal verdadeira), os pais de Jesheua e ainda João Batista, o Eckar-1.
_______________________________________________________
"Ma'a chegou à Casa de Ben-Yumen, informando Ben-Yumen sobre os problemas pendentes e pedindo a sua ajuda."
Ben-Yumen era um amigo da família, e que tinha albergado o nascimento da criança, um mês antes em sua casa e onde a criança viveu o seu 1º mês de vida, até que foi para a casa do seu pai, para fazer o nascimento do avatar Jeshua, através do processo de Walk-In.
"Ben-Yumen ofereceu a Ma'a os seus dois camelos e um burro, para servir de transporte através do qual os 3 Reis poderiam escapar de Belém, a fim de fazer a viagem até ao principal portal terrestre interior de Jerusalém, do qual poderiam regressar às suas pátrias a salvo das interferências dos Illuminati.
O filho de Ben-Yumen, Immanuel, Eckar-2, de quase 12 anos, ofereceu-se para ir com Ma'a para levar os 3 animais, para a casa de Joehius em Belém Comuns (onde estavam os 3 Reis, a acabar a cerimónia).
Ma'a e Immanuel, fazendo-se passar por pastores em busca do rebanho desaparecido, montaram em direcção a Bethlehem Commons, levando os animais para o estábulo de Joehius.
Entraram na casa de Joehius por volta das 21:15, pouco antes da Ordenação Regente de Jesheua estar completa, contando a ameaça vindoura da guarda de Herodes e dos saduceus, e a necessidade para conduzir os Graal Kings para casa, através do portal de Jerusalém.
Ma'a planeou enviar Immanuel para os estábulos da estalagem no lado leste do Bethlehem Commons, a rota que os Reis tomariam para emergir na noite do deserto sem serem detectados pela guarda Sadducee Illuminati.
Joehius deu a Immanuel um pequeno tambor de pele, e forneceu 2 códigos de batidas diferentes, um que significa "Passagem Segura", o outro "Aviso de Guarda".
Immanuel dirigiu-se para o local designado no estábulo, para observar a actividade dos guardas saduceus. Quando a área perto da estalagem pareceu estar livre dos guardas, Immanuel deu a batida de tambor "Passagem Segura", que foi ouvida por Ma'a, à espera na Casa de Joehius.
Ma'a conduziu então os 3 Reis do Graal montados nos animais, através das ruas tranquilas de Belém, até à orla da cidade no leste.
Ma'a instruiu os Reis a cavalgar para o deserto, seguindo a "Estrela Mais Brilhante".
A "Estrela" que os 3 Reis seguiram para escapar de Belém DEPOIS de atenderem Jesheua, era um Nave Merkaba de Plasma, intencionalmente posicionada pelas raças Maharajhi Blue de Sirius B.
Ma'a tinha arranjado através da sua constante ligação telepática com o Maharajhi, para a nave Merkaba "Estrela de Belém" aparecer, para dirigir os Reis do Graal para a área desértica apropriada. Os Reis foram instruídos a esperar no deserto pelo regresso de Ma'a na noite seguinte, 22 de Dezembro, 12ac, para os escoltar até ao portal terrestre interior de Jerusalém. Mas a Ma'a, em carne e osso, não pôde regressar..."
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
Immanuel
O "Rapazinho Baterista"
Manhã de luto 12:16 da manhã de 22 de Dezembro, ano 12a.C
"Ma'a conduziu os 3 Reis do Graal ao extremo do deserto a leste de Belém. Enquanto isso Immanuel ainda esperava escondido no estábulo, atento aos guardas, que se encontravam perto da estalagem.
Ma'a iria buscar Immanuel e devolvê-lo em segurança à Casa de Ben-Yumen (seu pai) na periferia de Belém antes do amanhecer. Immanuel observou a estrada do Inn (a estalagem) das sombras do estábulo e Ma'a começou o seu regresso da orla do deserto enquanto os 3 reis seguiram a "Estrela" até à segurança da noite do deserto.
De repente, Immanuel ouviu uma clamor de pessoas que desciam a velha estrada da estalagem ele foi rápido a identificá-las como a Guarda Saduceu, que tinha iniciado ataques porta-a-porta em busca dos Reis e do avatar infantil.
Se Immanuel não avisasse Ma'a, Ma'a seria apanhado pelos Saduceus, pois ele estava de volta ao estábulo. Na esperança de alertar a Ma'a para o perigo pendente e de desviar as atenções dos Sadducees da casa vizinha de Joehius, Immanuel, escondido no estábulo, bateu repetidamente no modo "Guard Warning" (aviso que vem guardas) no seu pequeno tambor de pele.
Ouvindo os tambores estranhos na noite silenciosa, os saduceus desconfiados tentaram localizar de onde vinha o som estranho de tambor.
Os saduceus encontraram o estábulo onde se encontrava Immanuel, exactamente quando Ma'a tinha acabado de voltar ao encontro da criança.
Sabendo que Immanuel estava preso dentro do estábulo, e que a sua prisão e tortura e interrogatório pelos saduceus traria a suspeita de Herodes sobre as Casas de Ben-Yumen e Joehius, Ma'a tentou criar uma manobra de diversão a correr e a gritar pela rua.
Ma'a esquivou-se atrás do estábulo e entrou a partir da retaguarda, na esperança de conduzir Immanuel para a segurança na direcção oposta à dos saduceus". Mas vários saduceus que ainda estavam na porta do estábulo, viram Ma'a a entrar no estábulo onde o rapaz ainda se encontrava.
Chamaram pelo regresso dos restantes guardas.
Ma'a e Immanuel sabiam que não podiam permitir-se serem capturados pelo Saducees porque Immanuel seria facilmente identificado como o filho de Ben-Yumen, pondo em perigo todas as famílias da Indigo Grail Line em Belém.
Tiveram de encontrar meios de fuga.
Os Saduceus bateram nas portas do estábulo repetidas vezes exigindo a sua rendição, até que os Saduceus começaram a atirar as suas tochas acesas sobre e dentro do estábulo do Inn.
O pequeno estábulo começou rapidamente a ficar cercado de chamas; não havia nenhum ponto de fuga para Ma'a e Immanuel.
Ma'a deitou Immanuel de 11 anos (iria fazer 12 anos em Janeiro) no bebedouro a partir do qual as bestas estáveis tinham bebido, depois colocou o seu próprio corpo grande em cima dele, na esperança de proteger o rapaz da usurpação das chamas.
Pouco antes de Ma'a se deitar para cobrir o rapaz, ele viu as vigas do estábulo brilhar de vermelho com chama e ouviu o crepitar do seu fardo.
Tanto Ma'a como Immanuel souberam naquele momento, que um novo plano para o cumprimento da Missão de Semeadura Krística teria de ser iniciada; ambos sabiam que os seus corpos físicos iriam morrer, antes da manhã de 22 de Dezembro, 12a.C, e que ambos teriam de regressar, eventualmente, para completar a sua parte da Missão Sagrada.
Ma'a e Immanuel deixaram os seus corpos, enquanto jaziam na água da "manjedoura", momentos antes do telhado em chamas ruir para consumir os seus recipientes físicos dentro das chamas furiosas.
Ambos morreram em paz, sabendo que tinham pelo menos desviado a atenção dos saduceus para longe da Casa de Joehius, deixando tempo para o bebé Jesheua ser conduzido a segurança.
A manhã de 22 de Dezembro, 12a.C, das 12h00 até ao amanhecer, é conhecida como a "Manhã de Luto", entre as raças do Pacto Esmeralda, em comemoração do sacrifício de amor feito por Immanuel, o "Menino Baterista", e Ma'a, na sua protecção de Jesheua e compromisso com a Missão Semeadora Christos.
A Manhã de Luto rapidamente deu lugar a uma Celebração da Vida Eterna, uma vez que o dia 22 de Dezembro do ano 12a.C, se tornou o "Dia de Visitas", através da qual a Missão Semeadora Christos foi, pelo menos parcialmente concluído."
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
O Pastor da Luz e Festa da Grinalda de OuroDia da Visitação - Madrugada ao anoitecer 22 de Dezembro, 12ac
A mãe de Imanuel e a irmã Merigedra, entraram num estado de profundo luto, tal como João Baptista na Casa de Joehius. Da sua posição em forma de espírito, Ma'a e Immanuel receberam orientação dos Guardiões para trabalharem em conjunto para manter a Missão Semeadora Christos no bom caminho. Disseram-lhes para se empenharem numa série de Visitas Espirituais, com início logo após o amanhecer do dia 22 de Dezembro de 12BC.
Fizeram 4 visitas ao todo à sua família.
(...)
Após a 4ª Visitação, Ma'a visitou novamente os 3 Reis Graal que o aguardavam no deserto. Ma'a disse-lhes para soltarem as suas feras, enterrarem os seus bens reais e rasgarem as suas roupas como mendigos, para que se pudessem aproximar da cidade de Jerusalém como mendigos despretensiosos.
Ma'a, mais uma vez manifestando-se de forma tangivelmente física, assumindo a imagem de um velho Pastor, conduziu os reis disfarçados à entrada do portal terrestre interior de Jerusalém, chegando um pouco depois do amanhecer do dia 23 de Dezembro, 12ac.
Os 3 Reis passaram em segurança para o interior da Terra através dos portais de Jerusalém, e regressaram às suas respectivas pátrias no dia seguinte, 24 de Dezembro, com a promessa de colocar os seus conhecimentos em escritos sagrados entre as suas culturas.
Nestes escritos, Ma'a ficou conhecida como "O Mostrador do Caminho" e o "Pastor da Luz", o "Pai Natal" original sobre o qual foram construídas lendas posteriores.
A 23 de Dezembro, 12ac, João Baptista e a sua, outra parte Eckatic Gémea, Merigedra levaram o bebé Jesheua pelo deserto para se encontrarem com o Sacerdote Eieyani.
A 24 de Dezembro, 12ac, os Gémeos Eckatic casaram-se ministrado pelo Sacerdote Eieyani e foram instruídos a permanecer no deserto por mais dois dias, para esperarem os sacerdotes Eieyany para mais instruções.
Em 26 de Dezembro, 12ac, os Sacerdotes Eieyani trouxeram o menino Jesheua ao Arc of the Covenant, em Giza, onde os seus Códigos Bi-Veca foram transmitidos à Terra, nos seus Templates, entre esse dia e até 2 de Janeiro, 11a.C.
Também em 26 de Dezembro de 12a.C, um grupo de 3 Sacerdotes Eieyani emergiu da Terra Interior para dar mais informações sobre a Missão Semeadora Christos a John e Merigedra.
As datas de 21 de Dezembro, 12a.C. até 2 de Janeiro, 11ac, ficaram conhecidas como os "12 Dias de Christos Mass", cada dia representando a activação do Código Bi-veca dentro de uma das 12 fitas de DNA, do bebé Jesheua.
Os 12 Dias de Natal culminam "Christos Mass/Festival of Light" (Festival da Luz) de 2 de Janeiro de 11a.C."
_______________________________________________________
Missa é uma flexão do verbo missar na 2ª pessoa do imperativo afirmativo. Missar significa enviar, mandar, endereçar. E na religião católica, subverteram o significado de missa, afirmando que representa o envio de Cristo a Deus, a distorção total do verdadeiro sentido que não é o "corpo de Cristo, enviado através do Anjo e agora aguarda o acolhimento do Pai", mas sim o envio do Cristo à Terra, não o homem, mas a energia, a frequência, os códigos da ascenção, o regresso da energia Krística, de volta á Terra e à humanidade.
_______________________________________________________
"Desde os tempos da época de Cristo, a Missa Christos tem sido a celebração do CHRISTOS AWAKENING que estava há muito agendado para 2 de Janeiro de 2002d.C, quando o Código Bi-Veca atingisse massa crítica e começasse o seu ciclo de activação na Terra, iniciando o cumprimento da Missão de Realinhamento do Christos Planetário ( Planetary Christos Realignment Mission), destinada a ser completada em 21 de Dezembro de 2012d.C. "
"The REAL Christmas story will reach its final chapters in our contemporary times, as the Team Indigo Grail Line races have returned to fulfill their part in the Planetary Christos Realignment Mission. "
A História Verdadeira de Natal só teve os seus capítulos finais na nossa época contemporânea, uma vez que as raças da Equipa Indigo Linhagens do Graal, regressaram recentemente, e cumpriram finalmente, a sua parte na Missão de Realinhamento do Christos Planetário, que significa, o regresso finalmente, à Terra da possibilidade de ascenção, e bio-regeneração do nosso DNA original divino de 12 fitas."
Copyright 12/2001 Ashayana & A'hza-yana Deane, Ekr's MCEO MCEO Freedom Teachings ™
Versão escrita e traduzida por Lia, com o apoio da aplicação: www.deepl.com
Comentários
Enviar um comentário