O SEGREDO REVELADO!
Há duas vidas: a externa e a interna. A externa é limitada, a interna ilimitada e eterna.
O objectivo de incluir o estudo e desenvolvimento pessoal interno, é aumentar a nossa consciência, ou expandir a consciência, que também significa ver mais coisas, além do externo, ou seja, ver o invisível.
No meio de muita complexidade que é o invisível, acredito que começa no Amor e acaba no Amor.
Um Amor que transcende totalmente qualquer amor que exista no planeta de qualquer ordem desses que andam pela boca do povo, do género "por amor de Deus" ou amor das telenovelas, amor pelos filhos, etc.
Dizem que o Amor por um filho é indescritível, agora multipliquem por 10 e estarão mais perto do Amor que aqui me estou a referir
Ponto nº 1 da espiritualidade (nada a ver com religiosidade, mas sim "espirit"ualidade - estudo do espírito, que é basicamente, a minha parte de mim invisível, que no fundo sou EU, o Eu SOU, o que EU SOU, na verdade é esse "espirito", apesar de eu ser enne coisas, e neste momento sou a Lia, o espírito é a Lia, assim como o corpo o é, mas o corpo é limitado e finito e EU não sou nem limitada nem finita, eu sou eterna e ilimitada, e é isso que EU SOU e TODOS SOMOS!) - e esta pode ser a minha verdade, e acredita quem quer. Mas para todos a VERDADE se manifestará, porque é a Verdade. E até lá, é só uma opinião minha baseada no que eu acredito. E a partilho convosco.)
Ponto nº 1 da espiritualidade estava eu a dizer - AMA-TE A TI MESM@!!!
Só isto, deve levar quase a vida toda...e secalhar mais umas quantas...então, fica a dica!
😝 Começando já, é o ideal. Começando já...o caminho sendo longo, o ideal era ontem. Mas a cada passo, estaremos mais perto do que é o AMOR aquele maior. Mas comecemos por nós aqui e agora...
Pergunta: o que é preciso para me Amar? O que falta? O que é que tenho de fazer/ser/perdoar/esquecer/desapegar/mudar/alterar/querer/mover/mexer/deixar/fazer/SER!?? Para me amar assim mesmo verdadeiramente?
Comentários
Enviar um comentário